Seto no Hanayome

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
135 respostas neste tópico
 #21
qual era o episódio que os pais delas começam a jogar visual novels pra tentar entender as filhas ? pô, aquele é um dos melhores.

Spoiler:  
[Imagem: zwnS3lN.png]

to ouvindo as musicas que ocê colocou ae, time bandit. Thumbup


tem extras desse anime além dos ovas ? tipo aqueles que vem de 3 minuto nos dvds ? nunca encontrei algo do tipo.
Responder
 #22
(17/11/2015, 23:41)Gabrinius Escreveu: qual era o episódio que os pais delas começam a jogar visual novels pra tentar entender as filhas ? pô, aquele é um dos melhores.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zwnS3lN.png]

to ouvindo as musicas que ocê colocou ae, time bandit. Thumbup


tem extras desse anime além dos ovas ? tipo aqueles que vem de 3 minuto nos dvds ? nunca encontrei algo do tipo.

Acho que só os fan discs, que são uns AMVs montados pelo próprio estúdio.
Se eu não me engano, é o episódio 21 ou 22. É o mais engraçado de todos.

Responder
 #23
(17/11/2015, 23:50)TimeBandit Escreveu: Acho que só os fan discs, que são uns AMVs montados pelo próprio estúdio.
Se eu não me engano, é o episódio 21 ou 22. É o mais engraçado de todos.


a hora que o nagasumi abre a janela e o edomae tá se trocando e fazem aquela cena clássica de quando o protagonista zé bunda vê a amiga de infancia na janela

é uma das coisa que eu mais ri na história do universo.
Responder
 #24
(17/11/2015, 23:54)Gabrinius Escreveu: a hora que o nagasumi abre a janela e o edomae tá se trocando e fazem aquela cena clássica de quando o protagonista zé bunda vê a amiga de infancia na janela

é uma das coisa que eu mais ri na história do universo.

Nunca tinha reparado no "Uguu" que o pai da Sun faz aos 3:37 do vídeo.
Responder
 #25
(17/11/2015, 21:29)TimeBandit Escreveu: Lembro que fiquei bastante decepcionado com essa cena.
De certa forma, perdoo o estúdio, pois teve bastante dança nesse episódio, mas seria foda se a luta fosse decente.



Link youtube: http://youtu.be/vQCASSnr-z4?html5=1&start=4630

A falta de noção e mudança nos traços faz parte da teor cômico da série.

É exatamente por isso que essa cena é hilário, você espera mó cena de luta... e eles lhe dão rabiscos. 

(17/11/2015, 23:07)Deathclock Escreveu: Exatamente isso!!! haeuhaeuhauhaeu
Isso foi bom demais cara, morri de rir xD

Pena que não durou muito. Lembro que quando terminei de ver a série e fui pros ovas fiquei imaginando como iria ser engraçado ele continuando na sua forma Schwarzenegger, mas quando vi que ele tinha voltado ao normal fiquei bem triste.
Responder
 #26
Baixei o ep. 1 pra ver por que eu não tinha visto o anime na época, e acabei de relembrar. É anime de prassódia.
Responder
 #27
(18/11/2015, 20:06)rapier Escreveu: Baixei o ep. 1 pra ver por que eu não tinha visto o anime na época, e acabei de relembrar. É anime de prassódia.

Tem bastante coisa desse tipo. 
Lembro que achei o primeiro episódio ruim
Responder
 #28
@BinSlashBash, https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é um tópico muito legal pra dar um Ctrl+F.
Responder
 #29
(14/12/2016, 12:12)rapier Escreveu: @BinSlashBash, https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é um tópico muito legal pra dar um Ctrl+F.

wtf, este tópico não veio na pesquisa Icon_neutral

Ep1~2: Parece ser bacana este anime, estou rindo até agora. Espero que continue com este ritmo até o fim ou até melhor.
Responder
 #30
(14/12/2016, 12:17)BinSlashBash Escreveu: wtf, este tópico não veio na pesquisa Icon_neutral

Ep1~2: Parece ser bacana este anime, estou rindo até agora. Espero que continue com este ritmo até o fim ou até melhor.

O final segue a regra da época de fazerem um final filler com cara de shounem bosta.

Mas tudo que antecede tal final é muito bom.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes