Seto no Hanayome

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #111
A Seto é um amorzinho e bem engraçada. 
A Lunar é uma personagem muito boa na série, só não é melhor que o pai dela
Cry

Votaria nas duas tranquilamente, mas como é só um voto, acabei dando pra Seto mesmo.
Responder
 #112
Já ficou claro que a enquete não vingou, então está fechada.
Responder
 #113
Nesse anime dava fácil pra fazer enquete dos melhores personagens masculinos.
Responder
 #114
ia todo mundo votar no masa-san, ninguém resiste a ele, nem os omi.

obviamente que eu, unicamente eu, resisto.
Responder
 #115
A representante é uma beleza em, uma pena ter sido só um episódio com aquela aparência.

E Akeno é uma ótima dona, diria a segunda melhor. A aparição dela deu em 2 episódios chatos devido aos bocós que estudam ali, felizmente teve um terceiro episódio de excursão que confirma o quão boa é.
Responder
 #116
(13/11/2018, 17:03)Gabrinius Escreveu: ia todo mundo votar no masa-san, ninguém resiste a ele, nem os omi.

obviamente que eu, unicamente eu, resisto.

Eu votaria no shark, achava ele engraçado.
Responder
 #117
(13/11/2018, 17:03)Gabrinius Escreveu: ia todo mundo votar no masa-san, ninguém resiste a ele, nem os omi.

obviamente que eu, unicamente eu, resisto.

Eu votaria no Kai Mikawa, o menino baleia, minhas melhores risadas foram com ele.
Responder
 #118
Vai ter que fazer entre as ruins então. Lunar, Akeno, Mawari (essa é humana).
Responder
 #119
Achei que eu viria aqui falar que o ep. 20 foi engraçado como todos os outros, mas tu não podia estar mais certo... de fato, o ep. mais engraçado do anime.

Os grandes caras da Yakuza se passando por moe, ri praticamente o episódio todo. Tudo começou graças ao segundo melhor homem do negócio, Lunar-Papa-san. Mais engraçado foi as caras e bocas das filhas e o Nagasumi. Cry

[Imagem: G0xRtjK.png]
Responder
 #120
Eu gosto da Sun e da Akeno.
Mas como só tem a Sun na enquete...
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes