Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
171 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: SAv0HLZ.jpg]

Valkyria Chronicles, conhecido no Japão como Battlefield Valkyria: Gallian Chronicles, é um jogo de estratégia por turnos produzido pela Sega. O jogo foi lançado no Japão no dia 24 de abril de 2008. A versão europeia foi lançada no dia 31 de outubro de 2008, antes da versão americana, lançada no dia 4 de novembro de 2008. Uma versão para Windows foi lançada em 11 de novembro de 2014 através do site de distribuição digital Steam.
Responder
 #2
Eu assisti o anime e considerei um dos melhores que já assisti na vida. Tive vontade de jogar, mas nunca me animei de leechar caralhocentos gigas para jogar um jogo em japonês :\
Responder
 #3
VALKYRIA CHRONICLES - REMASTERIZAÇÃO E VALKYRIA OF THE BLUE REVOLUTION SÃO ANUNCIADOS NA ÚLTIMA FAMITSU

A última edição da Famitsu confirmou dois novos jogos para o PS4.

O primeiro deles é uma remasterização de Valkyria Chronicles, título originalmente para o PS3.

[Imagem: MF2GnJ1.jpg]

Já o segundo é Valkyria of the Blue Revolution, ou seja, um quarto jogo da série principal.

[Imagem: XuYSL5K.jpg]

Poucos detalhes foram revelados até o momento. Quando a revista chegar aos assinantes japoneses, provavelmente saberemos mais informações.
Responder
 #4
O anime é legal. Já o jogo eu não passei da primeira batalha, deletei logo.
Responder
 #5
(17/11/2015, 08:39)rapier Escreveu: O anime é legal. Já o jogo eu não passei da primeira batalha, deletei logo.

eu terminei os 3 jogos, são dificies se vc ficar querendo matar tudo e não ter estrategia como próprio jogo faz questão de dizer pra vc!
Responder
 #6
Enredo do jogo é bem melhor que do anime, até porque não tem tanto filler e o Welkin por lá é bem melhor. Lado bom do anime é ter trabalhado mais nos secundários, especialmente os que tu só recruta e dificilmente usa na tropa principal Icon_lol)

Quanto ao game em si, terminei quando consegui no PS3 e é um dos meus jogos favoritos do console. Desafio é o que não falta, especialmente se busca o rank A em algumas missões por lá (aquela logo depois do despertar da "Valkyria #2" é tensa demais)


Queria ter jogado os de PSP, mas ainda tenho uma chama de esperança quanto a uma versão da Steam Sorrisão
Responder
 #7
eu joguei os 3... o 2 é bem de baitola mas o 3 volta a ser legal.

o 1 acho que zerei umas 2 vez no preisteixo, to jogano ele na primeira campanha no pc.

só me entristece um pouco o fato de ganhar mais premio por acabar rapidão usando esquema de youtube do que jogar matando todo mundo.

aliás, só reforçando, o 2 é muito baitolagem.

(17/11/2015, 08:05)jamessonic Escreveu:
VALKYRIA CHRONICLES - REMASTERIZAÇÃO E VALKYRIA OF THE BLUE REVOLUTION SÃO ANUNCIADOS NA ÚLTIMA FAMITSU

A última edição da Famitsu confirmou dois novos jogos para o PS4.

O primeiro deles é uma remasterização de Valkyria Chronicles, título originalmente para o PS3.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: MF2GnJ1.jpg]

Já o segundo é Valkyria of the Blue Revolution, ou seja, um quarto jogo da série principal.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: XuYSL5K.jpg]

Poucos detalhes foram revelados até o momento. Quando a revista chegar aos assinantes japoneses, provavelmente saberemos mais informações.


http://gematsu.com/2015/11/valkyria-azur...ed-for-ps4

as descrições dadas nesse link não são muito animadoras...parecem que vão mudar completamente o jogo.
Responder
 #8
Responder
 #9
pensei que agora eu ia ter algum motivo pra cogitar um videogame novo, mas felizmente estava enganado
Responder
 #10
(20/11/2015, 12:12)Gabrinius Escreveu: pensei que agora eu ia ter algum motivo pra cogitar um videogame novo, mas felizmente estava enganado

dá um lida nesse artigo, é muito bem explicado...
http://rpgcriticalhit.blogspot.com.br/20...icles.html
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes