Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
171 respostas neste tópico
 #71
Mas o morrer pra desbloquear o irmão não precisa ser definitivo, voce pode salvar ele.

Se deixar o karl morrer (não precisa ser definitivo) depois que ele desbloqueia o potencial dele ae voce ganha a lynn.

Quem eu deixaria morrer é o tal coby, maluco inutil que toda vez que agacha tem dor nas costas, então não dá pra se proteger nos sacos de areia.
Responder
 #72
A Lynn eu destravei sem querer então nem sabia como era, o carinha deixei morrer de vez pela medalha mesmo.

A pior medalha pra mim é aquela de juntar as armas dos inimigos.
Responder
 #73
A pior é conseguir tudo os A

Alias, minto, é ter todos os profiles completos.
Responder
 #74
(09/03/2017, 16:28)Gabrinius Escreveu: A pior é conseguir tudo os A

Alias, minto, é ter todos os profiles completos.

Concordo, te forçar a jogar com todos que você não gosta.

Aliais, a versão PC tem DLC?
Se tem, como eles aparecem?
Responder
 #75
Se não contar as missões no hard é fácil no segundo gamaplay ganhar A em tudo. Completar os profiles eu fiz também.

Tem as DLCs no PC mas nem cheguei a reparar nelas. As missões no hard apareceram mas as side missions eu não vi, são 2 personagens desinteressantes de qualquer modo.
Responder
 #76
(09/03/2017, 17:47)Aioros Escreveu: Se não contar as missões no hard é fácil no segundo gamaplay ganhar A em tudo. Completar os profiles eu fiz também.

Tem as DLCs no PC mas nem cheguei a reparar nelas. As missões no hard apareceram mas as side missions eu não vi, são 2 personagens desinteressantes de qualquer modo.

É A em tudo e em todas as dificuldades

(09/03/2017, 17:12)PaninoManino Escreveu: Concordo, te forçar a jogar com todos que você não gosta.

Aliais, a versão PC tem DLC?
Se tem, como eles aparecem?

Como assim? eles aparecem normal no menu de extras e nos skimirsh.
Responder
 #77
(09/03/2017, 19:35)Gabrinius Escreveu: É A em tudo e em todas as dificuldades

Então essa é de longe a medalha mais chata mesmo.
Responder
 #78
errei. é em todas as dificuldades dos skirmishs.

se bem que...não dá pra mudar a dificuldade do modo história, então isso é obvio.

[Imagem: 3ASGbGq.png]

com excessão da penúltima, todas essas parecem um pé no saco.
Responder
 #79
Tirando a 3 e a última fiz as outras só jogando normalmente. Até tava fazendo a terceira mas vi que a arma que me faltava dropar fica bem na última missão do Jaeger aí desisti.
Responder
 #80
(09/03/2017, 20:54)Aioros Escreveu: Tirando a 3 e a última fiz as outras só jogando normalmente. Até tava fazendo a terceira mas vi que a arma que me faltava dropar fica bem na última missão do Jaeger aí desisti.

Matando Ace?
Essa é fácil.
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes