Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
171 respostas neste tópico
 #61
(07/03/2017, 10:45)PaninoManino Escreveu: Parece que dá para você salvar dentro da missão é recarregar dentro dela, nas nunca usei isso, se funcionar é muita trapaça.

sim, dá. só não vá salvar encima do save principal.

fica salvo como "command mode".
Responder
 #62
Essa de salvar no meio da missão deve ser necessário só pra fazer as missões no hard. Não cheguei a fazer força pra jogar elas já que deve ser só passar raiva de graça.
Responder
 #63
(07/03/2017, 18:37)Aioros Escreveu: Essa de salvar no meio da missão deve ser necessário só pra fazer as missões no hard. Não cheguei a fazer força pra jogar elas já que deve ser só passar raiva de graça.

as missão no hard não tem graça nenhuma jogar, elas são feitas pra só serem passáveis se voce saocanear e correr pra bandeira.
Responder
 #64
Falam da Alicia, mas a Lynn também...
Com ordem de despertar potencial, Penetration e uma de anti-armor fazem um estrago absurdo. Ela tem um potencial de atacar tuas vezes e um de recuperar todo o HP que ative muito fácil. Imagino que se eu pegar a arma da Selvaria ela sozinha quebra o jogo, principalmente dependendo do mapa se puder esconder ela dentro de uma cortina de fumaça entre os turnos.
Responder
 #65
(07/03/2017, 19:16)PaninoManino Escreveu: Falam da Alicia, mas a Lynn também...
Com ordem de despertar potencial, Penetration e uma de anti-armor fazem um estrago absurdo. Ela tem um potencial de atacar tuas vezes e um de recuperar todo o HP que ative muito fácil. Imagino que se eu pegar a arma da Selvaria ela sozinha quebra o jogo, principalmente dependendo do mapa se puder esconder ela dentro de uma cortina de fumaça entre os turnos.

A alicia tem dois potenciais de recuperar hp e ainda tem o que ativa mais fácil e é mais apelação que é o resist crossfire. Coloca o rifle que ganha no scout challenge que ela derruba até heavy tank com dois CP. O largo precisaria de uns 4 já que ele nunca acerta o tiro.

Spoiler:  
[Imagem: TFWhyuJ.jpg]
pique isso.
Responder
 #66
O último potencial de muita gente é apelão. Tem 2 lançers que ganham uma skill que aumenta absurdamente o dano, o Alex que é trooper também ganha uma equivalente, e a Marina ganha ultimate acurracy. Tudo isso é 100% do tempo não precisa nem ativar.

O trooper mais op pra mim é o Vyse: super dmg + double attack + undogeable shot + challenge lover
Responder
 #67
Terminei e vou fazer apenas um pequeno comentário.
Sei que há uma medalha por deixar um soldado morrer.
Quando descobri o Cezary matei ele com gosto, mas não ganhei a medalha.
Isso só vale para soldado que morrer dentro de uma missão da história, em e escaramuças não conta não é... porra, offtopic, comprei um teclado novo e... essa merda não tem interrogação, não estou encontrando a tecla de interrogação!
Responder
 #68
(09/03/2017, 15:58)PaninoManino Escreveu: Terminei e vou fazer apenas um pequeno comentário.
Sei que há uma medalha por deixar um soldado morrer.
Quando descobri o Cezary matei ele com gosto, mas não ganhei a medalha.
Isso só vale para soldado que morrer dentro de uma missão da história, em e escaramuças não conta não é... porra, offtopic, comprei um teclado novo e... essa merda não tem interrogação, não estou encontrando a tecla de interrogação!

Por que matar o Cesão?

E raios...onde você encontrou um teclado sem interrogação ? não é padrão?
Responder
 #69
Lembro de ter deixado um sniper morrer pra destravar o irmão dele, mas foi em história aí veio uma medalha normal. Nunca perdi gente nas skirmishes então não sei.

Eu não usava ele nem nenhum outro personagem com o potencial Dark hater.
Responder
 #70
(09/03/2017, 16:00)Gabrinius Escreveu: Por que matar o Cesão?

E raios...onde você encontrou um teclado sem interrogação ? não é padrão?

Porque ele é babação, e morreu xingando.

Olha só o teclado:

[Imagem: xpCdm5V.jpg]

Apertei todas a teclas e opção de caracteres alternativos com AltGr e não apareceu a interrogação.

(09/03/2017, 16:01)Aioros Escreveu: Lembro de ter deixado um sniper morrer pra destravar o irmão dele, mas foi em história aí veio uma medalha normal. Nunca perdi gente nas skirmishes então não sei.

Eu não usava ele nem nenhum outro personagem com o potencial Dark hater.

Então se eu deixar AQUELE sniper morrer o irmão que é citado na biografia aparece (interro) não sabia.
Também não uso ninguém que seja Darcsen Hater.
Aliais, isso deveria diminuir depois que a Isara morre, já que falam tanto de como afetou o grupo.
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes