Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
171 respostas neste tópico
 #51
(06/03/2017, 20:29)Gabrinius Escreveu: eu jogo com controle de ps3 enganando ele pra achar que é de x-box

Uhum, exatamente o que eu queria saber.
Responder
 #52
(06/03/2017, 19:03)Aioros Escreveu: Pra mim o esquema pra passar esse report foi usar um sniper e 2 troopers com lança chamas. E durante todo o jogo acho que o método mais fácil pra destruir os tanques é usar o buff de def no lancer e simplesmente andar até o radiador.

A parte do jogo que achei mais difícil é a missão final contra o Jaeger.

O problema era não conseguir acabar com os soldados de um dos flancos rápido o bastante, o outro lado sempre passava correndo.
Como disse, um morteiro no primeiro movimento naqueles dois Scouts se escondendo na grama perto do tanque na direita resolveu.

E método mais fácil de destruir tanque é usar ordem Demolition ou Penetration em qualquer Scout ou Trooper.
Lancer tem o péssimo costume de errar.
Responder
 #53
Eu atiro com lancer a literalmente 1m do tanque aí não tem como errar =X (se bem que já errei nessa distância atirando em gente)

Também perdi essa missão algumas vezes por causa desses scouts, resolvi o problema deixando gente de poste no campo. Mas a graça do jogo é exatamente cada um resolver os problemas de modo diferente, por isso acho que tem vezes em que ver youtube mata metade da diversão.
Responder
 #54
(06/03/2017, 21:40)Aioros Escreveu: Eu atiro com lancer a literalmente 1m do tanque aí não tem como errar =X (se bem que já errei nessa distância atirando em gente)

Também perdi essa missão algumas vezes por causa desses scouts, resolvi o problema deixando gente de poste no campo. Mas a graça do jogo é exatamente cada um resolver os problemas de modo diferente, por isso acho que tem vezes em que ver youtube mata metade da diversão.

Tentei do seu modo e não dava certo, por isso que mudei de estratégia.

Aliais... a última batalha contra a Selvaria é boa e ruim.
Boa porque é divertida, ruim é que você só mata ela usando várias ordens se, e somente se, conseguir se aproximar sem ser morto. Aquela arma dela é apelona demais, mas se você também apelar você mata ela lá de baixo em um turno.
Terminar a missão rápido com nota alta ou se divertir?
Criei um save separado para essa missão.
Responder
 #55
(06/03/2017, 21:59)PaninoManino Escreveu: Tentei do seu modo e não dava certo, por isso que mudei de estratégia.

Aliais... a última batalha contra a Selvaria é boa e ruim.
Boa porque é divertida, ruim é que você só mata ela usando várias ordens se, e somente se, conseguir se aproximar sem ser morto. Aquela arma dela é apelona demais, mas se você também apelar você mata ela lá de baixo em um turno.
Terminar a missão rápido com nota alta ou se divertir?
Criei um save separado para essa missão.

nada. é só flanquear com dois sniper que ela não tem chance
Responder
 #56
(06/03/2017, 22:29)Gabrinius Escreveu: nada. é só flanquear com dois sniper que ela não tem chance

O único modo correto é correr com a Alicia e terminar em uma batalha de unhas e puxar cabelo, senão não tem graça.
Responder
 #57
(06/03/2017, 23:24)PaninoManino Escreveu: O único modo correto é correr com a Alicia e terminar em uma batalha de unhas e puxar cabelo, senão não tem graça.

então oce devia ir jogar dead or alive HAHA!

ocês jogou ou pretendem jogar o 2 e o 3 (ou só o 3) ?
Responder
 #58
Esse negócio de save separado foi o que fiz na missão do Jaeger, primeiro passei no rush só pelo rank A depois voltei e fiz do modo "certo".

Contra a Selvaria eu boto um tanque de cada lado dela aí a moça nem faz muita coisa, a missão anterior à essa foi minha favorita do jogo.

Baixai 2 undub aqui há um bom tempo mas nunca cheguei a começar.
Responder
 #59
(07/03/2017, 00:07)Aioros Escreveu: Esse negócio de save separado foi o que fiz na missão do Jaeger, primeiro passei no rush só pelo rank A depois voltei e fiz do modo "certo".

Contra a Selvaria eu boto um tanque de cada lado dela aí a moça nem faz muita coisa, a missão anterior À essa foi minha favorita do jogo.

se por o shamrock pra atirar a queima roupa num jumbo ele erra e ainda acerta algum soldado seu. aquela merda só serve pra guardar bandeira.
Responder
 #60
Parece que dá para você salvar dentro da missão é recarregar dentro dela, nas nunca usei isso, se funcionar é muita trapaça.
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes