Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
171 respostas neste tópico
 #41
(20/02/2017, 18:00)PaninoManino Escreveu: Capítulo 11.
"A cena" foi um pouco diferente do que eu lembrava no anime, porque por no jogo só aparecer interações dos personagens mais relevantes no anime puderam expandir bastante o elenco e acontece muita coisa antes de chegar nesse ponto.
No anime a Isara sofre mais, mas no jogo ela morre com mais frustrações.
Imagino se a Rosie era cantar para ela depois disso.

Tirei Rank B nessa missão e poderia ter sido A se na segunda parte eu não tivesse jogado a bomba de fumaça no lugar errado e se no final eu não tivesse tentado matar os soldados guardando a base com bombas. Elas são muito inefetivas ali e meu grupo de 4 que consegui levar lá dentro quase que morreu. Perdi dois/três turnos atoa.

Se algumas coisas deram errado então o jogo está sendo proveitoso.

Granadas não são muito uteis contra lancers. Se não tiver dois CPs pra usa-la pra destruir os sacos de areia e depois terminar o serviço, é melhor se proteger e fazer alguma outra coisa.
Responder
 #42
FUCK!
Batalha de Naggiar, estava mais fácil do que eu imaginava.
A Selvaria chegou mas não faria diferença, estava no penúltimo movimento para capturar a base e encerrar a batalha, daí que aperto F sem querer ao invés de E e o jogo foi abrir o menu de status do Tanque eu eu estava mirando e... travou.
Parei por hoje, e poxa, já estou com mais de 25 horas, é muito tempo! Não sou de ficar jogando nem jogando muito tempo, quando comecei pensei que iria terminar isso rápido.
Responder
 #43
(23/02/2017, 21:50)PaninoManino Escreveu: FUCK!
Batalha de Naggiar, estava mais fácil do que eu imaginava.
A Selvaria chegou mas não faria diferença, estava no penúltimo movimento para capturar a base e encerrar a batalha, daí que aperto F sem querer ao invés de E e o jogo foi abrir o menu de status do Tanque eu eu estava mirando e... travou.
Parei por hoje, e poxa, já estou com mais de 25 horas, é muito tempo! Não sou de ficar jogando nem jogando muito tempo, quando comecei pensei que iria terminar isso rápido.

Naggiar 1 ou 2?

Se não usar os detonados pra pegar a em tudo. Esse jogo vai facil umas 45 horas
Responder
 #44
por algum motivo ao ver essa gif lembrei do @"Ray" e seu topico de apresentação.

[Imagem: 7LslMcO.gif]
Responder
 #45
O report Flower of the Battlefield é impossível, IMPOSSÍVEL!!
Vou grindar um pouco nessa porra para ver se ajuda.

Aliais, achei engraçado isso.
Fiz o report da Varrot que mostra que ela ficou na Milícia esperando encontrar um criminoso de guerra que matou o amigo dela e do Largo. É uma situação com refêns e no fim ao invés de prender o cara deixam ele escapar. Depois ele diz que escapou em uma troca de prisioneiros e essa cena é para defender o lado do Império, para mostrar que eles não são maus, que eles reprovam aquele comportamento, porque ao retornar para o lado dele o cara é detido e enviado para a Corte.

So que em seguida... esse report onde o Império manda um grupo de 20 soldados e três tanques para atacar um acampamento de refugiados. O local possui nada mais além de barracas para os refugiados, e os soldados são enviados lá para massacrar eles...
Que contradição.

Reforçando, uma covardia essa missão, dificuldade artifical pura.
Responder
 #46
PASSEI!
Um morteiro bem colocado do tanque no primeiro movimento foi a solução.

Agora é voltar para a pedreira que deve ser as missões da história.
Responder
 #47
Pra mim o esquema pra passar esse report foi usar um sniper e 2 troopers com lança chamas. E durante todo o jogo acho que o método mais fácil pra destruir os tanques é usar o buff de def no lancer e simplesmente andar até o radiador.

A parte do jogo que achei mais difícil é a missão final contra o Jaeger.
Responder
 #48
(06/03/2017, 19:03)Aioros Escreveu: Pra mim o esquema pra passar esse report foi usar um sniper e 2 troopers com lança chamas. E durante todo o jogo acho que o método mais fácil pra destruir os tanques é usar o buff de def no lancer e simplesmente andar até o radiador.

A parte do jogo que achei mais difícil é a missão final contra o Jaeger.

essa é de longe a mais dificil. pior que essa só os DLC mesmo.
Responder
 #49
A versão da steam tem suporte pra joystick?
Responder
 #50
(06/03/2017, 20:18)Ash_ Escreveu: A versão da steam tem suporte pra joystick?

eu jogo com controle de ps3 enganando ele pra achar que é de x-box
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes