Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
171 respostas neste tópico
 #21
(12/02/2017, 17:18)PaninoManino Escreveu: Do que li e ouvir até agora estou gostando da ADAPTAÇÃO.

Ok, então é o jogo com a pior adaptação que já vi na vida.
Responder
 #22
(12/02/2017, 16:07)Aioros Escreveu: Joguei com som em jp e legendas em inglês, mesmo com meu entendimento mínimo de japonês da pra notar que há frases que não condizem o mínimo com o que está sendo falado. Vi gente reclamando da nos foruns da steam e gamefaqs também.

Isso porque as legendas do jogo batem com o áudio em inglês.
Responder
 #23
(12/02/2017, 17:18)PaninoManino Escreveu: Do que li e ouvir até agora estou gostando da ADAPTAÇÃO.

Cê tá é doido, sô
Responder
 #24
Um pedaço de post que achei no gamefaqs.

(Eng Subs) Alicia: Woo hoo! Now you are MY hero, Welkin!!
(Jap Dub) Alicia: You saved us, Welkin.
English Alicia seems "Barbie"-like...

Eu ri IRL.
Responder
 #25
Isso de "legenda não bate com o japonês" é a atual regra e Valkyria não fugiria dela.
Responder
 #26
(12/02/2017, 19:52)rapier Escreveu: Isso de "legenda não bate com o japonês" é a atual regra e Valkyria não fugiria dela.

Sim mas esse jogo consegue até alterar a personalidade do povo.
Responder
 #27
(12/02/2017, 19:51)Aioros Escreveu: Um pedaço de post que achei no gamefaqs.

(Eng Subs) Alicia: Woo hoo! Now you are MY hero, Welkin!!
(Jap Dub) Alicia: You saved us, Welkin.
English Alicia seems "Barbie"-like...

Eu ri IRL.
 


Esse é um exemplo ruim para dizer que a adaptação é ruim.
Lembro dessa cena, bateu com a animação dela. Ao invés de "barbie" ela foi bem humorada, estava fazendo uma piada de contexto sobre o que tinha dito antes.

Sim mas esse jogo consegue até alterar a personalidade do povo.
Responder
 #28
Embora desse pra perceber que o audio e a legenda não batiam, não me lembro de nenhum momento em que as frases pareciam deslocadas do que estava acontecendo.
Responder
 #29
Ainda fico dividido sobre comprar esse jogo, me parece bom mas vejo muitos comentários negativos.
Responder
 #30
(12/02/2017, 21:29)Ash_ Escreveu: Ainda fico dividido sobre comprar esse jogo, me parece bom mas vejo muitos comentários negativos.

É normal ele aparecer com 75% de desconto na Steam, então nem se preocupe em comprar por full price.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes