Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
171 respostas neste tópico
 #111
Falar no jogo, como se acessa as DLC no PC?
Não vi em lugar nenhum depois de terminar a campanha.
Que eu saiba a versão PC deveria vir com todos os extras já inclusos não é?
Responder
 #112
(22/11/2017, 11:52)PaninoManino Escreveu: Falar no jogo, como se acessa as DLC no PC?
Não vi em lugar nenhum depois de terminar a campanha.
Que eu saiba a versão PC deveria vir com todos os extras já inclusos não é?

algumas estão na aba "extras" do menu principal, outras na aba "skirmishes" dentro do jogo, bastando apertar o botão que troca de página para acessá-las.
Responder
 #113
Peguei o emulador e a ISO do VC3 Extra Edition, na hora de aplicar o patch de tradução a janelinha do programa avisa que falta Java...
De jeito nenhum vou instalar essa merda.
Agora é procurar onde encontrar o torret funcionando com a ultima versão do Patch.
Responder
 #114
(25/11/2017, 19:15)PaninoManino Escreveu: Peguei o emulador e a ISO do VC3 Extra Edition, na hora de aplicar o patch de tradução a janelinha do programa avisa que falta Java...
De jeito nenhum vou instalar essa merda.
Agora é procurar onde encontrar o torret funcionando com a ultima versão do Patch.

Não precisei de java não quando instalei.
Responder
 #115
Não precisa colocar o patch, achar a ISO já pronta é bem fácil.

Procura por nico blog .
Responder
 #116
Apliquei o Patch.
A ISO que antes tinha mais de 1GB agora tem apenas 600MB, e não carrega mais.
Responder
 #117
Bom, eu já te falei onde pegar uma iso já patcheada que funciona
Responder
 #118
Finalmente zerei o game, só posso dizer que foi um grande jogo e espero jogar algo mais da franquia um dia. To aqui pensando se faço as coisas extras que ele tem, tomara que não me dê preguiça.
Responder
 #119
(09/12/2017, 21:46)Ash_ Escreveu: Finalmente zerei o game, só posso dizer que foi um grande jogo e espero jogar algo mais da franquia um dia. To aqui pensando se faço as coisas extras que ele tem, tomara que não me dê preguiça.

O modo hard eu não acho que vale muito a pena, as DLCs eu não joguei então nem falo nada.
Responder
 #120
(09/12/2017, 21:46)Ash_ Escreveu: Finalmente zerei o game, só posso dizer que foi um grande jogo e espero jogar algo mais da franquia um dia. To aqui pensando se faço as coisas extras que ele tem, tomara que não me dê preguiça.

você só zera o jogo depois que zerar duas vezes.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes