Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
171 respostas neste tópico
 #101
ô @Mismatch eu, como vidente que sou, sou levado a crer que ocê já jogou essa belezura. diz ae qualéquifoi sua experiência.
Responder
 #102
(20/07/2017, 20:07)Gabrinius Escreveu: ô @Mismatch eu, como vidente que sou, sou levado a crer que ocê já jogou essa belezura. diz ae qualéquifoi sua experiência.
Conheci o jogo antes de saber que tinha anime, não lembro como, não lembro onde, mas interessou logo de cara. Joguei e depois comprei só o 1, mas ainda pretendo completar a série quando tiver tempo pra sentar e jogar sem pressa no PS3 novamente.

Curti o ritmo, por não ter que ser o mestre das APM logo de cara mas ainda tendo que ficar ligeiro pelos inimigos atirarem enquanto você não entrar no modo mira se passar no alcance, especialmente quando aparece a Selvaria e tem que dar um up na destreza...
Em questão de dificuldade, só senti falta de uma opção porque achei fácil até onde joguei, mas isso por outro lado é bom porque não torna o jogo moroso, e acaba sendo adequado para todos os públicos por ter uma curva de dificuldade que acompanha a do aprendizado de quem não manja.
Em questão de história, achei bem pensada e bem contada com o esquema linear mais as side-stories pra conhecer também os outros personagens principais. Só senti falta de dedicarem algum tempo ao resto do povo, mas nesse caso o anime depois fez bem em apresentar melhor alguns deles.
No fim, como comecei no PC e comprei pro PS3 (sentia falta de um gamepad) acabei ficando com preguiça de recomeçar do zero e desde que deu vontade de novo eu não tive mais tempo pra jogar...
Responder
 #103
mal sabia você que dá pra usar controle de ps3 no PC Icon_lol Icon_lol .

enfím, oce tem ideia mais ou menos de inté qual capitulo foi ?
Responder
 #104
Não assisti o anime, mas o jogo é maior jogasso.

Foi cada segundo jogado com gosto e várias vezes joguei de novo.
Responder
 #105
(21/07/2017, 12:05)Hugoo Escreveu: Não assisti o anime, mas o jogo é maior jogasso.

Foi cada segundo jogado com gosto e várias vezes joguei de novo.

opa, ó nois aqui prucê puder falar mais acerca dele.
Responder
 #106
http://portal.valkyria.jp/new/en/sp/

E eis que felizmente vem as esperanças do retorno às raízes.

Pena que só pra consoleiros, ao menos por enquanto.
Responder
 #107
O que me lembra que preciso terminar este(o primeiro), parei no capitulo que parece ser o final depois de derrotar o navio com rodinhas...tem uns 6 meses que não toco nele.
Responder
 #108
Precisar não precisa, a não ser que queira jogar logo o 3.
Responder
 #109
Imagens do 4:

[Imagem: EmwotEy.jpg]

[Imagem: 3GGntOQ.jpg]

[Imagem: DSGFne6.jpg]

[Imagem: 78tHqW7.jpg]
Responder
 #110
Esse protagonista tem muito cara de jovem assistidor de youtube, o welkin ao menos tinha mais cara de omi
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes