Shiki

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
Gostei bastante do anime. A história é bozainha, tem mistério que eu gosto e termina de modo relativamente conclusivo. Gosto que aqui os caras vão e fazem o que têm que fazer sem ficar de emisse. Tem alguém, se não me engano a menina de cabelo rosa, que morre de um jeito muito estiloso.

Não tem semelhança nenhuma com Jigoku Shoujo mas já vi gente comparando com Higurashi. Não sei o porquê pois pra mim são 2 coisas completamente diferentes também.
Responder
 #22
(11/03/2017, 16:03)Aioros Escreveu: Não tem semelhança nenhuma com Jigoku Shoujo mas já vi gente comparando com Higurashi.

Ambos os animes tem um bando de chapados cometendo assassinatos e despirocando, logo acho a comparação válida.
Responder
 #23
Um bom anime de suspense, com um final digno.
Responder
 #24
Na época que eu assisti,achei muito estranho o visual dos personagens e demorei algum tempo pra me acostumar. O anime é muito lento e só fica interessante na segunda metade da história,quando muitos da cidade já estão transformados. A guerra entre vampiros e humanos é coisa mais interessante do anime, porque nesse ponto podemos e ver a brutalidade que ambos os lados podem chegar para conseguir a sua sobrevivência. Pena que só isso que o anime tem a oferecer, já que grande parte dos personagens é ruim, se salvando apenas alguns poucos como a lider dos vampiros por exemplo.
Apenas mais um anime mediano que não apresenta nada de muito novo. Nunca entendi a comparação desse anime com Higurashi, acho esse anime bem inferior em pratciamente todos os aspectos.
Responder
 #25
suspensa bom anime bom, so achei paia eles inferiorizarem os wolf.. da pra ignorar, historia e desenvolvimento bom e animação boa, recomendo sim!!! ed e op da hora! ainda falta eu assistir alguns dos ep extra.
Responder
 #26
Acho que é um dos primeiros animes que eu peguei pra assistir quando saiu.
Na época eu curtia muito e sempre ficava empolgado pelos próximos episódios, no geral eu acho um ótimo anime.
Responder
 #27
Achei o visual disso aqui estranho na época que assisti.
Senti vibes gays do MC com outro cara la.

Quanto ao terror disso não me impactou muito. Mas a trama foi boa no geral.
(10/04/2017, 01:58)Rogue993 Escreveu: Nunca entendi a comparação desse anime com Higurashi, acho esse anime bem inferior em pratciamente todos os aspectos.

Acho que a comparação é no sentido dos acontecimentos mórbidos e sobrenaturais ocorrerem numa cidade pequena. Só se for isso.
Acho Higurashi superior tb.
Responder
 #28
Alguns vão falar bem, eu quase chorei de tão ruim é, eu é que fiquei podre ao ver esse anime não aquele povo, e se esse anime tentou ser de terror passou longe disso.

Simplesmente não recomendaria para nenhum ser vivo, a não ser para zumbis.
Responder
 #29
Nem sabia que isso era pra ser terror, talvez um mistério no máximo. Estava me prendendo até falarem que o povo era vampiro (logo no início), depois disso achei completamente estúpido, me dava sono, foi uma tortura assistir até o final, além do design dos personagens ser totalmente tosco. O pior do anime era aquele maluco irritante que falava gemendo, foi inútil até depois que virou vampiro. O único que prestava no anime inteiro era o doutor. Não sei o que o povo do MAL vê de tão bom nesse anime.
Responder
 #30
Gostei do anime do começo ao fim, só achei que o final poderia ser melhor. Com certeza colocaria no top5 de animes desse ano (2011 no caso).
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes