Shiki

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #11
kanon×kanon Calendula Requiem
276

Só ouvi essa música 276x. Pouco. Se bem que só vi a OP que tem essa música...
Responder
 #12
(16/11/2015, 21:38)Gabrinius Escreveu: é tipo o que...tipo jigoku shoujo ?

Pelo que vi de Hell Girl, tem nada parecido.
Responder
 #13
(16/11/2015, 21:39)mandrake_ Escreveu: Pelo que vi de Hell Girl, tem nada parecido.

tendi...bom, vale a pena ver esse ou é aqueles meio cheio de frescura ?
Responder
 #14
(16/11/2015, 21:42)Gabrinius Escreveu: tendi...bom, vale a pena ver esse ou é aqueles meio cheio de frescura ?

Cara, eu não cheguei a terminar, mas ele é meio fresco.

Talvez fosse o CD... não sei.
Responder
 #15
(16/11/2015, 21:38)rapier Escreveu: kanon×kanon Calendula Requiem
276

Só ouvi essa música 276x. Pouco. Se bem que só vi a OP que tem essa música...

Pessoalmente preferi a op 1, não conheço muito buck tick, mas kuchizuke e kagerou são musicas que gosto muito.
Embora caledula requien tenha se encaixado bem no anime.
Responder
 #16
Op era mto boa

Responder
 #17
A OP 1 eu lembro que gostei, tinha baixado, mas quando fui ver o clipe... Facepalm
Responder
 #18
Esse anime eu vi na osmose, demorei pacas e achei nada demais.

Gostei de um ponto, na época essas coisas de vampiro estavam a mil: Vampire Knight, crepúsculo... e outros lixos por aí.
Esse anime foi menos colorido e foi bem fiel à mitologia dos vampiros. Não sei se foi 100%, pois não manjo, mas não tinha viadagem, o que já era um win-win pra quem gosta dessa temática.

Gostei de algumas personagens ali.

O vilão é fraco e não tem carisma, e o protagonista consegue ser pior  HAHA!

Bom, comecei a ver quando lançou e terminei uns 6 meses após o seu término, então não lembro de muita coisa.
Responder
 #19
Eu gostei deste anime, não é lá grandes coisas, a estória é mediana, mas até que a animação e o character design me agradaram.

* BinSlashBash se lembrou de não usar mais a palavra "estória" já que ela foi descontinuada
Responder
 #20
Poucos animes se sentem na obrigatoriedade de dar uma aula médica como Shiki. Onde eventualmente o bom doutor da série faz uma dissecação de uma vampireza para averiguar suas entranhas.

Shiki faz bom uso de cliffhangers para manter nosso interesse, mas apesar do rico simbolismo budista e cristão, o desenvolvimento dos personagens fica praticamente estagnado.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes