Green Green

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(06/03/2017, 11:43)Aioros Escreveu: Um anime genérico sem nada relevante, quem já não viu na época pelo motivo que for nem precisa chegar perto.

Pela OP a Sanae parece ser a melhor.

A Sanae era a melhor, só era meio espermocefálica.
Responder
 #22
Eu achei esse treco muito ruim, eu fica com muita raiva do protagonista seguindo aqueles três patetas que não gostava nem um pouco, tinha muita cena besta e que eu queria nem ter visto, mas acabei indo até o fim depois de ter dropado uma vez, acabei pegando de novo e vi o resto de especiais e ovas que tinha também.
Responder
 #23
Vi só pelo Ecchi mesmo kkkkk
Responder
 #24
(02/07/2017, 22:28)onorax Escreveu: Vi só pelo Ecchi mesmo kkkkk

E nem isso tem direito HAHA!
Responder
 #25
(02/07/2017, 22:29)Aioros Escreveu: E nem isso tem direito HAHA!

Tava na puberdade quando eu vi  booty HAHA!
Responder
 #26
só pra mode eu tentar lembrar ...era essse que tinha um clube dos zés tentando bisbilhotinar as cocotas com uns plano doido e nunca conseguiam?
Responder
 #27
(02/08/2017, 23:21)Gabrinius Escreveu: só pra mode eu tentar lembrar ...era essse que tinha um clube dos zés tentando bisbilhotinar as cocotas com uns plano doido e nunca conseguiam?

Acho que sim.
Responder
 #28
bom, então ao menos eu lembro alguma coisa do anime.
Responder
 #29
Horrível. Eu comecei vendo esse anime lá em 2003 mesmo. Achava bacaninha, mas não terminei de ver. Só terminei em 2011, e vi o quanto era horrível. E o final é um dos piores finais que eu já vi. A única coisa que gostei no anime foi a professora, que era muito top!
Responder
 #30
Realmente esse anime não presta e o Erolutions é tão podre que eu nem fiz questão de guardar no meu HD.

Agora, o Character DVD 3 tem uma cena da Wakaba chupando a Sanae que compensa tudo o que a série tem de ruim.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes