Dengeki Oshioki Musume Gautaman

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
(16/11/2015, 21:15)mandrake_ Escreveu: Tem no lugar óbvio. E eu aconselho que veja numa noite, quando eu vi Kekkou Kamen eu vi de manhã e na sala, a minha tia olhou aquilo na TV e ficou... W-T-F. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

essa dica aí caiu bem
é, tem sempre aquele momento que abrem sua porta no pior momento imaginável, mesmo quando o negócio tem um único segundo "impróprio"...é sempre nesse mero segundo.
Responder
 #12
(16/11/2015, 21:22)Gabrinius Escreveu: essa dica aí caiu bem
é, tem sempre aquele momento que abrem sua porta no pior momento imaginável, mesmo quando o negócio tem um único segundo "impróprio"...é sempre nesse mero segundo.

Esse anime está cheio de "segundos impróprios".
Responder
 #13
(16/11/2015, 21:00)mandrake_ Escreveu:
Spoiler: spoiler final  
O final é até meio dramático, pois a Gootaman luta e mata o vilão sem saber que na verdade era o cara que ela amava... uau.
Comovente, mas a ignorância é uma benção. Ela foi embora com a imagem boa dele, teria sido mais chocante se descobrisse que ele era o vilão.
Responder
 #14
(17/11/2015, 20:42)ketolow Escreveu: Comovente, mas a ignorância é uma benção. Ela foi embora com a imagem boa dele, teria sido mais chocante se descobrisse que ele era o vilão.

Tu viu mesmo esse anime? Inesperado...
Responder
 #15
(17/11/2015, 20:42)rapier Escreveu: Tu viu mesmo esse anime? Inesperado...
Tu me recomendas esperando que eu não veja? Wtf?
Responder
 #16
(17/11/2015, 20:44)ketolow Escreveu: Tu me recomendas esperando que eu não veja? Wtf?

Não foi recomendação a sério. Mas é um anime muito bonito.
Responder
 #17
Eu acho a história de Gautaman superior à de Kekkou... Kekkou Kamen é mais episódico e não tem exatamente um final.

Bem, a @ketolow não falou mal do anime, então presumo que não tenha achado ruim, já dá pra ela ver Kekkou, mas já ciente que não tem nada além de bocetadas... mas é comédia d+.
Responder
 #18
(17/11/2015, 23:29)mandrake_ Escreveu: Eu acho a história de Gautaman superior à de Kekkou... Kekkou Kamen é mais episódico e não tem exatamente um final.

Bem, a @ketolow não falou mal do anime, então presumo que não tenha achado ruim, já dá pra ela ver Kekkou, mas já ciente que não tem nada além de bocetadas... mas é comédia d+.
Não achei bom, nem engraçado. Algumas cenas foram divertidas, mas foram poucas. A história em si não faz sentido, mas não foi estranha o suficiente para me fazer dor- nvm, dormi sim. Mas só durante o segundo episódio, que foi chato no começo.
Responder
 #19
Quem viu Dengeki Oshioki Musume Gootaman: Gootaman Tanjou-hen completo:
  1. @almarakk
  2. @inuivan
  3. @ketolow
  4. @LiefGoku
  5. @mandrake_
  6. @"Metroid"
  7. @rapier
  8. @TiagoSG

Quase ninguém viu, devia ter o triplo de gente que assistiu.
Responder
 #20
Esse anime das bundadas é bom pra fazer dobradinha com o anime das bucetadas.

Numa luta entre a Gautaman e a Kekko Kamen, quem ganharia seriam os vilões. HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes