Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sCaKW4j.jpg]

Ficha técnica:

Título: Another
Título alternativo: Sinônimo: Інша, Другата, Иная, Лишний, Следващият, دیگری, アナザー | Japonês:  Another | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Vida Escolar, Tragédia, Violência, Terror
Obra original: Light Novel - 5 volumes (Completo em 1/2012)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Yasei Jidai
Escrito por: Ayatsuji Yukito
Site oficial: http://www.another-anime.jp/
Estúdio: P.A. Works
Produtora: P.A. Works, Klock Worx
Diretor: Mizushima Tsutomu
Supervisor do script: Higaki Ryou
Character Design: Ishii Yuriko
Data de estréia: 10/01/2012
Emissora: KNB, KBS, Tokyo MX, CTC
Número de episódios: 12
Abertura: "Kyoumu Densen" por Ali Project
Encerramento: "Anamnesis" por Annabel
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
NVNV porque é da PAWorks. Me lembro que o povo criava altas teorias sobre isso.
Responder
 #3
nooooossa, velho...esse é a maior bosta que eu já vi. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  (ao menos dos que eu comecei a ver sem saber que ia ser bosta)

as morte é pior que premonição.

a mina morrendo com o guarda chuva lá, que bagui ruim, mano.

e quando eles começam a dançar na sala porque os outro tão ignorando eles ?

esse anime aí é vergonha alheia, pior que ele só o que o cara era um cabelereiro e lutava pra defender o cabelo de uma loli e um que o cara era um cachorro e era abusado por uma mina lá.
Responder
 #4
Esse anime eu gostei quando vi, porque foi um dos primeiros de "terror" que vi... bem, de terror tem nada, mas tem ótimas cenas de comédia que todo mundo já viu ao menos um gif na vida, como a do guarda-chuva. Icon_lol

Sobre a história em si eu achei interessante quando vi, descobrir quem era o morto e etc, muita gente que disse que viu o anime já sabia que a morta era a tia/prima sei lá do cara, mas eu só fui saber mesmo quando revelaram, era n00b demais.

O final foi muito WTF, morre todo mundo, o cara se fode todo pra salvar a dona que gosta e no final rola nem um beijinho no rosto. hahahaha

A Misaki era boa, gostava dela.
Responder
 #5
O anime de "suspense" com a conclusão mais broxante que já vi, não vou dizer que não era necessário o tópico....
Responder
 #6
Bem, muita gente já falou mal do anime aqui, nada mais justo que falar mal no tópico do anime e spoilar à vontade. HAHA!
Responder
 #7
sério que a nota desse troço no mal e no anidb é mais de sete ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

só podem tá de caô
Responder
 #8
Não sei como é a Novel, mas o mangá é muito bom (até tenho ele com bastante satisfação). Enfim, anime é dispensável... mas dá para gastar um tempo falando mal HAHA!
Responder
 #9
Eu gostei de another. Foi um dos primeiros animes que vi na minha primeira true season anímica. Tudo era novidade inclusive o gênero suspense e apesar dos pesares curti em descobrir quem era o morto e ver o povo morrendo do nada.
Responder
 #10
(16/11/2015, 20:59)Blanky Escreveu: Eu gostei de another. Foi um dos primeiros animes que vi na minha primeira true season anímica. Tudo era novidade inclusive o gênero suspense e apesar dos pesares curti em descobrir quem era o morto e ver o povo morrendo do nada.


acho que o diretor choraria de felicidade ao ler seu post. Icon_lol Icon_lol
ele deve ter ficado um baita tempo sem conseguir emprego depois da recepção dessa coisa

não...pera...se essa info do anidb tá certa...

foi esse mesmo cara que fez GuP, ika musume e Shirobako ?
como assim ?
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes