Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
138 respostas neste tópico
 #71
É só... mortes.
Aqui guarda chuvas não só cortam, como perfuram uma garganta até sair pelo outro lado.

Enfim, é só um tanto de gente morrendo para um mistério que não pode ser resolvido até o final.
Responder
 #72
No final das contas ignorar o aluno da carteira das trevas não funcionou.  Icon_eek Icon_lol
Responder
 #73
O gore aqui é o sangramento dos olhos do espectador.
Responder
 #74
Eu até gostei dessa cena do guarda-chuva. Acho que antigamente os guarda-chuvas possuiam aquela ponta de ferro, sendo totalmente plausível realmente acontecer o que aconteceu no anime ainda por cima num género onde fazem de tudo para mostrar sangue na tela Icon_lol

Apesar de muitas atitudes serem forçadas e previsíveis, a história inovou um pouco e pelo menos me cativou bastante, confesso que no início acreditava fielmente que fosse a Misaki a causa da maldição. Por conta disso, achei que o anime foi muito rushado, teria potencial para ter mais que 12 episódios.
Responder
 #75
(11/03/2017, 21:33)gangrena Escreveu: No final das contas ignorar o aluno da carteira das trevas não funcionou.  Icon_eek Icon_lol

E nem tinha como funcionar de qualquer maneira.

(12/03/2017, 09:49)Masaw Escreveu: Por conta disso, achei que o anime foi muito rushado, teria potencial para ter mais que 12 episódios.

Mais de 12 e ia ficar maçante demais.
Responder
 #76
(12/03/2017, 09:49)Masaw Escreveu: Eu até gostei dessa cena do guarda-chuva. Acho que antigamente os guarda-chuvas possuiam aquela ponta de ferro, sendo totalmente plausível realmente acontecer o que aconteceu no anime ainda por cima num género onde fazem de tudo para mostrar sangue na tela Icon_twisted

Aquilo não era uma ponta de ferro, era uma lamina cirugica na ponta do guarda-chuva. Mesmo que fosse de ferro não faria estrago.
Era mais fácil a garota ter morrido ao bater a cabeça na queda, mas né, como você falou: mostrar sangue.
Responder
 #77
Foi bem divertido, assistia para ver as mortes e o final foi um prato cheio pra mim.
Responder
 #78
Isso só tem morte, e nada mais interessante (que eu me lembre).

Talvez a light novel de Another (que foi lançada pela JBC) seja mais interessante? Tipo as mortes serem mais detalhadas, e outras coisinhas.

Não é um must watch, mas é interessante assistir quando tiver um tempo livre.
Responder
 #79
Gostei por ser de suspense e cheio de mortes, mas acho que só.
Responder
 #80
Esse é um anime onde eu vi mortes denesessáriamente criativas, mesmo a obra sendo de terror eu não vi nada de mais.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes