Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
138 respostas neste tópico
 #41
(14/10/2016, 12:01)JJaeger Escreveu: Assistindo Another - finalmente - ep 1 cheio de rodeios, mas valeu pelos cenários bonitos e pela OST. Disseram que eu nunca mais veria guarda-chuvas da mesma forma depois de ver esse anime, quero logo descobrir o porquê...

Haja masoquismo
Responder
 #42
(14/10/2016, 13:18)Gabrinius Escreveu: Haja masoquismo

Another é anime ruim com cenas boas, não faz mal assistir se for só pra se distrair.
Responder
 #43
(14/10/2016, 12:01)JJaeger Escreveu: Assistindo Another - finalmente - ep 1 cheio de rodeios, mas valeu pelos cenários bonitos e pela OST. Disseram que eu nunca mais veria guarda-chuvas da mesma forma depois de ver esse anime, quero logo descobrir o porquê...

Eu preferia no início antes de se tornar pastelão.
Mudaram um pouco o roteiro pelo que me lembro tornando a história mais furada do que deveria. Tem uma cena no início do arco final que em que os personagens podem descobrir uma informação essencial do mistério e um deles chega lá e meio "quer saber, que tal deixar isso para depois, vamos embora?". É um momento bem escandaloso.

Relevante:
Responder
 #44
(14/10/2016, 18:06)Gabrinius Escreveu: Não lembro de nenhuma

Aí é problema da tua amnésia, o anime tem muita cena comédia.
Responder
 #45
(14/10/2016, 12:01)JJaeger Escreveu: Assistindo Another - finalmente - ep 1 cheio de rodeios, mas valeu pelos cenários bonitos e pela OST. Disseram que eu nunca mais veria guarda-chuvas da mesma forma depois de ver esse anime, quero logo descobrir o porquê...

#AgoraSóCapaDeChuva

Se poder leia o manga e a novel depois. Eles tem algumas diferenças principalmente da 2ª parte pro final.
Responder
 #46
(14/10/2016, 23:23)Scar Escreveu: #AgoraSóCapaDeChuva

Se poder leia o manga e a novel depois. Eles tem algumas diferenças principalmente da 2ª parte pro final.

Vou ver depois, mas acho bem improvável, ainda tô com Brynhildr na lista...
Responder
 #47
Pensa na galera q gosta de ressuscitar defunto  Icon_cool
Responder
 #48
(14/10/2016, 23:15)mandrake_ Escreveu: Aí é problema da tua amnésia, o anime tem muita cena comédia.
A única cena de comédia que eu lembro era a do guarda-chuva. Nunca vi uma morte tão besta como essa.
Responder
 #49
É Realmente possível ter uma morte assim? Tipo, só se a pessoa tiver muito azar mesmo ou se jogaram macumba nela. ;-;
Responder
 #50
(15/10/2016, 00:09)Phoenix Escreveu: É Realmente possível ter uma morte assim? Tipo, só se a pessoa tiver muito azar mesmo ou se jogaram macumba nela. ;-;

O guarda chuva tinha uma espada de esgrima na ponta de tão ruim que era o anime.

(14/10/2016, 23:15)mandrake_ Escreveu: Aí é problema da tua amnésia, o anime tem muita cena comédia.

Minha amnésia só atua nas coisas boas
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes