Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #131
Vou na contra mão da maioria da galera e gosto demais de Another.
Estou numa maratona de rever alguns animes e Another foi um deles, vi em uma noite, exatamente como 6/7 anos atrás, na época era um gênero inédito pra mim, tanto que em seguida assisti Mirai Nikki, Elfen Lied e School Days (9/10).

Eu gosto desse tipo de anime, talvez por não levar a sério e só querer ver a desgraça acontecer, evito pensar nos furos ou nas mortes absurdas.
Também indo na contra mão, acho o final muito divertido, apesar da solução péssima que usaram para fechar a história. Gosto desse lance de Battle Royale com estudantes no modo operandis de psicopatia. O lance do mistério também me manteve entretido, tanto de quem era o morto e quem seria o próximo morto.

Tenho os 4 volumes do mangá e estou lendo a novel, além de ter comprado o DVD num evento de anime 5 anos atrás durante minha fatídica adolescência. Prefiro levemente o anime pela maior quantidade de bizarrices e mortes absurdas, o mangá é mais contido quanto a isso. 

Concordo que a valorização que Another recebeu e recebe é maior do que deveria, mas é um bom passatempo.

Como podem ver, gosto bastante dessa obra, não defendo pois merece as críticas e consigo enxergar o lado ruim, mas apoiarei/elogiarei sempre que possível  Icon_e_confused

Também irei deixar arquivado meu respeito e paixão pela Akazawa, uma das primeiras experiencias com uma Tsundere, meu ponto fraco até os dias atuais. ➕ Descanse em paz ➕
Responder
 #132
(23/11/2020, 21:55)Loenarod Escreveu: Concordo que a valorização que Another recebeu e recebe é maior do que deveria, mas é um bom passatempo.
Eu acho um anime ok, gostei na época que assisti e talvez até reveja um dia.
Responder
 #133
Dps do ep 5 tudo fica claro. Qm diria rs Vou dar nota 7 porque achei "ok". Uma streamer disse q era um dos melhores animes que tinha visto e vim ver. Hehe, acho q ela n assistiu muitos
2 usuários curtiram este post: gangrena, gusyavoo
Responder
 #134
10 anos disso e ainda tenho viva na memória a cena do guarda-chuva
Responder
 #135
hahaha lendo agora pessoal comparando Another com Mayoga  Icon_lol

Mayoga é tão mal executado que as coisas não tem sentido, Another é irregular e poderia ter sido bom.

Para mim pecou naquelas barrigas aleatórias da historia como ep da praia, mortes forçadas, personagens começam a se matar do nada  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #136
(22/11/2022, 22:19)gangrena Escreveu: personagens começam a se matar do nada  Icon_lol

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
 #137
(22/11/2022, 16:44)Slender Escreveu: Uma streamer disse q era um dos melhores animes que tinha visto e vim ver. Hehe, acho q ela n assistiu muitos

É que tem muito otakinho que ve qualquer coisa com sangue e já fica meio biruta da cabeça.
Aconteceu um fenômeno parecido com Tóquio Ghoul
Responder
 #138
(14/09/2023, 23:15)DK666 Escreveu: É que tem muito otakinho que ve qualquer coisa com sangue e já fica meio biruta da cabeça.
Aconteceu um fenômeno parecido com Tóquio Ghoul


Cmg foi Naruto ali nos meus 5 anos kkk Primeiro anime, best anime
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #139
[Imagem: xYB5dOn.png]


Pessoa de bobeira no trabalho, gravata prende no triturador de papel e começa a apertar o pescoço, até aparecer o chefe correndo com uma tesoura e cortar.


Yukito Ayatsuji, autor de Another: "Posso usar isso em Another"
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes