Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #111
eu gostei de another simplesmente porque tinha muito gore e eu gostei do jeito que foi animado. no começo eu meio que me traumatizei com algumas cenas e ficava fazendo piada interna com minhas amigas (eu nunca mais ando de elevador na minha vida) e coisas assim. acho que é o tipo de anime que toda pessoa iniciante No Mundo Otaco assiste e que todo mundo espera que você assista .
Responder
 #112
Gostei desse anime quando vi, não é lá grandes coisas mas é bom.
Responder
 #113
Os primeiros capítulos foram legais, mas ficou chatíssimo. Dropei logo.
Responder
 #114
Sempre me perguntei por que simplesmente não fecham a escola ou fecham essa classe amaldiçoada para salvar todo mundo.
Esse gore e mortes uma atrás da outra foi péssimo para mim. -_-
Responder
 #115
(17/01/2018, 16:39)Letty-chan Escreveu: Sempre me perguntei por que simplesmente não fecham a escola ou fecham essa classe amaldiçoada para salvar todo mundo.
Esse gore e mortes uma atrás da outra foi péssimo para mim. -_-

Mas isso é muito simples, se eles fizessem isso o anime não ia existir, nem muitos outros na mesma situação.
Responder
 #116
(17/01/2018, 18:03)gusyavoo Escreveu: Mas isso é muito simples, se eles fizessem isso o anime não ia existir

então deviam ter fechado mesmo.
Responder
 #117
EP12

sinceramente pra mim esse final foi um lixo literalmente... pra mim olhando só final até final de GC tava melhor...
Spoiler:  
muitos deduziram já no inicio que poderia ser ela... só pelo fato de ter dito que não faltava as carteiras...
e de fato foi essa explicação que deram no final...
uma coisa é certeza... se voltasse no tempo não assistira isso...
Responder
 #118
Trama legal , intrigante, recomendaria , provavelmente não veria de novo though.
Responder
 #119
Na época tinha achado legalzinho mas agora fica difícil de negar que isso é uma bosta completa, não tem salvação mesmo, todo mundo devia passar longe disso Icon_lol 3/10.
Responder
 #120
Lembro pouco disso aqui, apenas da parte gore, maldições entre os personagens e etc. Pelo pouco que me vem na mente o final foi bem fraco, não sei se hoje teria paciência pra assistir um anime do tipo.

Mas até que foi um anime razoável, deu pra ver sem problemas.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes