Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #101
(24/06/2017, 11:31)Gabrinius Escreveu: se jogar os dois na balança não dá nem 1 micrômetro de diferença.

Releia meu post.

(24/06/2017, 11:01)Blanky Escreveu: Em Another pelo menos acontece alguma coisa, mortes (o foco), o clímax e o fim da maldição no estilo de loop, Mayoiga cria só situações onde nada acontece, e tem aquele final fumado que não faz sentido nem para os próprios criadores.

*Tentativa fail de imitar o rapier. HAHA!

A diferença é óbvia só não ver quem não quer.
Responder
 #102
Another é legal e nem da pra comparar com Mayoiga, aliás Mayoiga é algo único, sem comparação de ruindade.
Responder
 #103
Mayoga é muito pior, muito mesmo.

Another ainda da para entreter e tem um mistério, Mayoga não é só muito ruim tem problemas de execução.
Responder
 #104
Relembrando agora as semanas morrendo intrigado esperando pelo próximo episódio lá pela metade da série... Tão inocente.

Pra mim começou bem, uma lá caindo de pescoço no guarda-chuva, até me subiu um calafrio, o outro virando picadinho e depois descobrem que já estava morrendo antes, bacana. O sanduíche de ferro e enfermeira ainda vai... O professor enfiando a faca no pescoço e esguichando sangue pela sala toda já foi exagero. Mas poxa vida, todo mundo correndo que nem barata tonta na pousada e morrendo, foi ó, criativo, hein...
Responder
 #105
Another é o tipo de anime que não tem como fãs de psicológico não gostarem. Agora, quanto a comparação com Maioyga... Eu também tive essa impressão durante o primeiro episódio, parecia bem promissor, mas chegou a me desapontar demais da metade pra frente. Another continua em seu trono.
Responder
 #106
Pra mim foi o pior anime de mistério que eu assisti, não gostei muito da história e nem dos personagens, não dropei ele porém não chega perto nem um pouco de outros animes do gênero...
Responder
 #107
Another é mais um anime de comédia que de mistério.
Responder
 #108
Lembro que foi um dos primeiros do gênero que acompanhei, se não um dos únicos.

A história começou bem promissora, mas as mortes começam a ficar bem ridículas e no final largaram a mão geral Icon_e_biggrin . Admito que não tinha descoberto quem era o morto, apesar de que, depois, pareceu bem óbvio.

Valeu a pena na época, porém só recomendaria àqueles que gostam muito do gênero.
Responder
 #109
(08/10/2017, 22:40)Epicool Escreveu: Lembro que foi um dos primeiros do gênero que acompanhei, se não um dos únicos.

se alguem estrear qualquer gênero que seja com uma bosta dessa, o mais provável é que fique sendo o único mesmo.
Responder
 #110
Eu gosto de Another.

A atmosfera era boa e eu assisti numa época que me impressionava mais fácil. Adicionalmente, eu assisti de uma vez e não experienciei a tensão (e provável desapontamento) de acompanhar semanalmente.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes