Joshi Kousei: Girl's High

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
1~5
É bem divertido, teve muitas situações engraçadas, estou rindo bastante apesar de algumas coisas sem noção e de ter calcinhas demais aparecendo pro meu gosto. Icon_lol
Só aquele episódio do motel que achei muito sem graça, fora a parte do karaoke não tem nada de bom pra mim, nem pareceu que deveria ser divertido. Sorry
Responder
 #32
(24/07/2017, 21:39)Nessinha Escreveu: 1~5
É bem divertido, teve muitas situações engraçadas, estou rindo bastante apesar de algumas coisas sem noção e de ter calcinhas demais aparecendo pro meu gosto. Icon_lol
Só aquele episódio do motel que achei muito sem graça, fora a parte do karaoke não tem nada de bom pra mim, nem pareceu que deveria ser divertido. Sorry

O episódio do motel é o melhor. HAHA!

E lembrando que o anime é pro público masculino, logo tem fanservice.
Responder
 #33
(24/07/2017, 21:40)rapier Escreveu: O episódio do motel é o melhor. HAHA!

[2]
Responder
 #34
Não lembro exatamente dos episódios, mas tenho a vaga lembrança que o do hotel, junto com outro eram os 2 melhores.
Responder
 #35
(24/07/2017, 21:40)rapier Escreveu: O episódio do motel é o melhor. HAHA!

E lembrando que o anime é pro público masculino, logo tem fanservice.

(24/07/2017, 21:41)Ton Escreveu: [2]

(24/07/2017, 21:43)gusyavoo Escreveu: Não lembro exatamente dos episódios, mas tenho a vaga lembrança que o do hotel, junto com outro eram os 2 melhores.

Sério que vocês gostaram? Icon_e_surprised

Acho que eu não sou o público alvo desse anime mesmo. HAHA!
Responder
 #36
Terminei de assistir, a história da yuma e da momoka e as lembranças do ginásio foram legais de assistir, só não foram muito engraçadas, mesmo assim eu gostei.
O episódio que pensam que a Kouda vai morrer é o mais engraçado. Icon_lol
Ainda bem que eu vi o vídeo sobre maid café pra entender o último episódio.
Responder
 #37
Não lembro quase nada desse anime. Lembro que não esperava nada dele, mas achei bem divertido! A minha favorita era a do cabelo verde, que namorava um rapaz chamado Shimotakatani. Decorei de tanto que ela falava "Shimotakatani-kun!"

Só a parte final que destoou do restante para mim. A menina usando o corpo pra massagear o professor lá foi totalmente WTF! Icon_lol

Ah, adorava a ED. A música me deixava nostálgico, não sei porque. E lembro também de ter visto umas japas que fizeram uma versão live da ED no niconico video.
Responder
 #38
Foi bem comédia, lembro de ter rido em algumas partes e que eu fiquei surpreso na época por uma das gurias lá ter perdido a virgindade e isso ter virado o motivo das outras terem interesse em dá também e de ter rolado o episódio do motel da guria tapada lá. (por alguma razão ainda foi a que era "feinha" antes e ficou "boazuda" depois que foi a primeira a do grupo de amigas a fazer sexo)
Responder
 #39
Não lembro de tudo, mas foi um anime super engraçado. Eu gostava mais da Eriko, bem divertida.  Icon_lol
Responder
 #40
Não lembro muito sobre o mesmo, mas tinha um comédia bacana, bom ecchi.

Esse ep do motel era aquele com a garota com cabelo maria-chiquinha, não era? Icon_lol

Se a memória não falha, ela vai pro motel e as outras vão atrás preocupadas com ela, com medo do estrago que a dona pudesse sofrer Cry

Se for esse, ainda me lembro que ri que nem uma besta nesse ep, considero ele um dos melhores do anime.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes