Yama no Susume 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:49.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
EP24 - END

bom ep...
fechou muito bem...
e a nova personagem tbm tava presente...
Responder
 #32
Quando assisti a primeira temporada, achei que era um anime que merecia ser maior do que apenas 3 meses de poucos minutos cada episódio. E foi muito boa essa segunda temporada. Gostaria de mais, queria ver a Aoi conseguir escalar o Fuji. E também ver mais da Honoka.


Agora ver o segundo especial quando sair em março, que provavelmente será um episodio 25.
Responder
 #33
Yama no Susume II especial 2 [final]


Após acompanhar a delícia da s2, vi esse especial apenas para fechar tudo relacionado à Yama no Susume. Foi só um sonho que a Aoi teve, misturando tudo o que ela viveu com algumas coisas bizarras. Não teve a fofura padrão contida nos episódios, mas gostei de ter visto.

Pedir uma continuação seria demais, já que essa s2 mostrou até mais do que esperava ver relacionado ao dia a dia da Aoi.
Responder
 #34
Ah, tenho que ver isso. Não lembrava que tinha mais um episodio extra.

(05/07/2015, 20:13)Blanky Escreveu: Pedir uma continuação seria demais, já que essa s2 mostrou até mais do que esperava ver relacionado ao dia a dia da Aoi.

Eu ainda gostaria de pelo menos ver a Aoi tentar novamente o Fuji e dessa vez conseguir chegar ao topo. Seria um ótimo ponto para terminar a serie. E também queria ver mais da personagem nova que aparece mais para o final.

E engraçado, terminando de escrever isso aqui eu vi que acabei de dizer a mesma coisa que meu ultimo post logo antes do seu (embora mais de 6 meses atrás).
Responder
 #35
(05/07/2015, 21:19)chaosprophet Escreveu: Ah, tenho que ver isso. Não lembrava que tinha mais um episodio extra.

Eu ainda gostaria de pelo menos ver a Aoi tentar novamente o Fuji e dessa vez conseguir chegar ao topo. Seria um ótimo ponto para terminar a serie. E também queria ver mais da personagem nova que aparece mais para o final.

Ao final do especial tem um "see you someday again!", talvez possa ser que tenha essa última escalada, agora ter algo relacionado à Honoka eu acho difícil.

(05/07/2015, 21:19)chaosprophet Escreveu: E engraçado, terminando de escrever isso aqui eu vi que acabei de dizer a mesma coisa que meu ultimo post logo antes do seu (embora mais de 6 meses atrás).
É verdade.  Icon_lol
Responder
 #36
Assisti o 25. Foi engraçadinho, mas não vale muito a pena não.
Responder
 #37
Eu só não sei porque inventaram de fazer 24 episódios de 12 minutos ao invés de um anime regular com 12 x 25.
Responder
 #38
não sabia dos especiais verei eles então.

bom eu gosto de slice of life e tbm não tinha visto um anime de escalar montanhas então fui dar um olhada.

no geral ele é o padrão novo de slice of life, eu até gosto em certos momentos, mas acho muito acelerado para o gênero.

as garotinhas tem CD normal nada muito legal, os dramas são bem fracos e sem criatividades até para um SoL, a animação pelo menos nos fundos estava legal, um ou outro ep que requer mais e eles tentaram dar ficou estranho então nesse quesito OK.

A trilha sonora não funciona no anime, padrão genérico. Resultado tem coisa melhor para ver... mas terminei pq era curto.

tbm não recomendo o anime nem pra fã, nem pra quem gosta de garotinhas.

(09/03/2017, 15:09)Gabrinius Escreveu: 12 minutos ao invés de um anime regular com 12 x 25

eu pelo menos ficava saturado com esse anime em um ep, então era bom, em outros até maratonei ele, então varia do momento.
Responder
 #39
terminei os especiais, puts que legal:

essa cena foi boa:

[Imagem: du0ep3w.jpg]

a última então a melhor:

[Imagem: 1iFxudS.jpg]

elas atuando num filme kkk... boa
Responder
 #40
Eu maratonei.
É um bom slice of life as OPs e EDs são legais, as garotas são fofas e eu me diverti vendo elas escalarem montanhas, o anime é muito relaxante e as reações das garotas são muito boas. A kokona é a melhor.

Só queria q tevesse mais ep pra ver a Aoi terminar de escalar o monte fuji.
Mas esse problema ja foi resolvido.  https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2477
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes