O autor de Oreimo irá lançar nova série em dezembro/13

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
(15/01/2014, 22:56)rapier Escreveu: Lutando pisando em cima do irmão. Grandes lutas. O ideal seria um harém sem a Girino.

Se for contar em pisar, a Kuroneko pisou muito mais. Namorou e depois terminou como bem entendeu, totalmente egoísta com todo mundo. A Kirino fez cu doce demais, mas acho q ela tva mais brava com ela mesma, por ver o irmão como um herói e quando ela se torna incrível ele vira um vagabundo gay fracassado. Qq mulher ficaria pé da vida com isso...

Se o Kyousuke n fosse tão gay e um pouco mais esperto ele ficaria com a Ayase. Que é tão bonita quanto a Kirino e Kuroneko e não é nem tão fácil quanto kuroneko e nem tão difícil quanto à Kirino, além de ser a mais "normal" das meninas.
Responder
 #32
(24/01/2014, 17:59)diegobr Escreveu: Se for contar em pisar, a Kuroneko pisou muito mais. Namorou e depois terminou como bem entendeu, totalmente egoísta com todo mundo.

Culpa do Kyousuck, que nem gostava dela mesmo.

(24/01/2014, 17:59)diegobr Escreveu: A Kirino fez cu doce demais, mas acho q ela tva mais brava com ela mesma, por ver o irmão como um herói e quando ela se torna incrível ele vira um vagabundo gay fracassado.

Ele nunca foi um herói, o problema é da Girino por achar que ele era o que ele nunca foi. Problema de expectativas irreais. E ele não é vagabundo, porque ele estuda, o normal para a idade dele.

(24/01/2014, 17:59)diegobr Escreveu: Se o Kyousuke n fosse tão gay e um pouco mais esperto ele ficaria com a Ayase. Que é tão bonita quanto a Kirino e Kuroneko e não é nem tão fácil quanto kuroneko e nem tão difícil quanto à Kirino, além de ser a mais "normal" das meninas.

A mais normal? A Ayase é yandere, psicoputa. Ela é doente. A mais normal ali seria a Saori Vagina.

PS.:

[Imagem: neIoODi.jpg]
Responder
 #33
(24/01/2014, 18:03)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: neIoODi.jpg]

Não tem como discordar de algo indiscordável

* BinSlashBash bate o martelo

Determino a causa ganha pro @rapier, @diegobr tu perdeu.

* BinSlashBash volta pro trampo
Responder
 #34
(24/01/2014, 18:03)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: neIoODi.jpg]

A imagem é tão perfeita que nem tenho o que comentar.
Responder
 #35
(24/01/2014, 18:23)jobarte Escreveu: Não tem como discordar de algo indiscordável

* jobarte bate o martelo

Determino a causa ganha pro @rapier, @diegobr tu perdeu.

É o poder do $ em ação. Contra esse poder, eu não posso fazer nada.
Responder
 #36
(24/01/2014, 18:24)rapier Escreveu: É o poder do $ em ação. Contra esse poder, eu não posso fazer nada.

Não te entendi, tu falou a pouco que o fato dela ser rica não tem nada haver e agora falou de $
Responder
 #37
(24/01/2014, 18:29)jobarte Escreveu: Não te entendi, tu falou a pouco que o fato dela ser rica não tem nada haver e agora falou de $

É o poder do seu $ em ação. Por isso o martelo foi batido.
Responder
 #38
Gostei da irmãzinha pelo primeiro capítulo.

Mas não sei se os anti-vilania vão aprová-la.
Responder
 #39
(24/01/2014, 21:42)jasque Escreveu: Gostei da irmãzinha pelo primeiro capítulo.

Mas não sei se os anti-vilania vão aprová-la.

Por quê? A Sagiri é vilã que nem a Girino?
Responder
 #40
(24/01/2014, 21:43)rapier Escreveu: Por quê? A Sagiri é vilã que nem a Girino?

Bom, até agora ela não fez nada do nível das maldades da Kirino.

Por enquanto não parece que ela vai ser tsun ao infinito.

Mas como ela faz o irmão de escravo, como pode ver pela sinopse, acho que já dá pra considerar como vilã em um nível um pouco mais baixo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes