O autor de Oreimo irá lançar nova série em dezembro/13

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #21
(10/12/2013, 21:03)Raffael Escreveu: [Imagem: VFZ42Ds.jpg]

Infinitamente mais bonita que a Kirino.

É loli, já ganhou da Kirino.
Responder
 #22
(10/12/2013, 21:32)jasque Escreveu: Essa parece que vai ser mais mimada ainda, pela sinopse

Não tem problema, quanto mais mimada, mais vilã ela será e como consequência, mais as heroinas se destacarão
Responder
 #23
agora já ta na minha mão...
no Animate de akihabara acho que tinha no mínimo uns 500 exemplares... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #24
o.O

Credo galera, todo mundo falando mal da Kirino.

Na verdade a culpa é toda do irmão dela que é um cara sem confiança.
Aquele toco que ele deu na Ayase já foi f***! ngm merece
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #25
(15/01/2014, 22:47)diegobr Escreveu: o.O

Credo galera, todo mundo falando mal da Kirino.

Na verdade a culpa é toda do irmão dela que é um cara sem confiança.
Aquele toco que ele deu na Ayase já foi f***! Lingua

A culpa é da Kirino por existir. Só porque "o cara é sem confiança" a dona é obrigada a virar o tinhoso?
Responder
 #26
(15/01/2014, 22:48)rapier Escreveu: A culpa é da Kirino por existir. Só porque "o cara é sem confiança" a dona é obrigada a virar o tinhoso?

O q acontece é que vc e muitos são fãs fiéis incondicionais da Kuroneko, então acham a Kirino a maior vilã de todas kkkk.

Eu n simpatizei com nenhuma em especial, então tudo que vi foi a Kirino lutando pelo que ela amava mas que tinha vergonha e repúdio. Se rolasse um harém ali com todas resolveria o problema rapidinho...
Responder
 #27
(15/01/2014, 22:55)diegobr Escreveu: O q acontece é que vc e muitos são fãs fiéis incondicionais da Kuroneko, então acham a Kirino a maior vilã de todas kkkk.

Não necessariamente. A Saori também é uma dona muito boa. Em vários aspectos de personalidade é melhor que a Kuroneko.

(15/01/2014, 22:55)diegobr Escreveu: Eu n simpatizei com nenhuma em especial, então tudo que vi foi a Kirino lutando pelo que ela amava mas que tinha vergonha e repúdio. Se rolasse um harém ali com todas resolveria o problema rapidinho...

Lutando pisando em cima do irmão. Grandes lutas. O ideal seria um harém sem a Girino.
Responder
 #28
Essa doninha já me faz tentar ver.


Pra evitar trocadilhos:
Spoiler: Imagem  
não me refiro a essa. [Imagem: mXq1hxW.jpg]
Responder
 #29
(15/01/2014, 22:55)diegobr Escreveu: O q acontece é que vc e muitos são fãs fiéis incondicionais da Kuroneko, então acham a Kirino a maior vilã de todas kkkk.

Eu n simpatizei com nenhuma em especial, então tudo que vi foi a Kirino lutando pelo que ela amava mas que tinha vergonha e repúdio. Se rolasse um harém ali com todas resolveria o problema rapidinho...

Pois veja o meu exemplo, que acho a Kirino a vilã e a Kuroneko uma dona muito da sem graça.

"O q acontece é que vc e muitos são fãs incondicionais da novel, então veem qualidade na Kirino onde não tem kkkk."
Responder
 #30
Ja eu acho a Kirino uma vítima dela mesmo e eu estava torcendo em vão pela Ayase, embora eu prefiro a Kuroneko.

(15/01/2014, 22:55)diegobr Escreveu: O q acontece é que vc e muitos são fãs fiéis incondicionais da Kuroneko.

Discordo, do meu ponto de vista a Kuroneko batalhou muito para conquistar o espaço dela, afinal, ela era uma mera figurante pedra de cenário.

(15/01/2014, 22:56)rapier Escreveu: Não necessariamente. A Saori também é uma dona muito boa. Em vários aspectos de personalidade é melhor que a Kuroneko.

A Saori é a mais interessante de todas, é espera, articuladora, boa estrategista, só não consigo ver o protagonista passando o ferro nela.

(10/12/2013, 21:56)AmagamiBr Escreveu: É loli, já ganhou da Kirino.

Sua Linda!!!!!!!! Curti a arte.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes