Kokoro Connect

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 16/11/2015, 19:48.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #81
(07/03/2018, 00:12)martec Escreveu: isso ai é ctrl c + ctrl v do outro fórum... é um comentário da época...
nem recomendo que vá atrás de LN, pq a obra decai a partir dai... não vale a pena...

É eu acho o final até que digno do anime, mas ainda fica aquele sentimento de como é o final da obra original, no caso ver como fica a Yui e o Aoki o desenrolar no caso e a Iori, até peguei uns spoiler que entra personagem novo.
Responder
 #82
(07/03/2018, 00:17)Higo Escreveu: É eu acho o final até que digno do anime, mas ainda fica aquele sentimento de como é o final da obra original, no caso ver como fica a Yui e o Aoki o desenrolar no caso e a Iori, até peguei uns spoiler que entra personagem novo.

se quiser spoiler fique a vontade https://forum.minnasuki.com/thread-1137.html
Responder
 #83
(07/03/2018, 00:20)martec Escreveu: se quiser spoiler fique a vontade https://forum.minnasuki.com/thread-1137.html

Acabei de ler, que pena que decaiu assim, ainda mais com esses dois novos personagens, que não convenceram, pelo menos a Yui e Aoki começaram a namorar de fato, que já não aguentava mais, acredito que a Yui sentia algo pelo Taichi(fora o lance do trauma) também, Aoki ganhou na insistência mesmo, foi um guerreiro.
Responder
 #84
Gostei das garotas e da proposta, a parada de trocar de corpos da umas tretas legal, a Inabi é a best com certeza zoeira para caramba 7/10.
Responder
 #85
Não lembro de nd, só sei q na época q vi n curti isso ae n, e no fim ele fica com a chata q faz cu doce
Responder
 #86
Acabei de finalizar o anime + os ova's e tenho que dizer que teve muito potencial jogado fora...

O fato de esquecerem total o sentimento que rolou entre o taichi e a iori quando ele se declara e acontece o negócio da ponte é muito falho e acaba deixando o roteiro meio razo, abandonaram total isso e não desenvolveram mais nada, pessoas reais não passam por aquilo e depois ficam distantes... Sem falar que a plot que rola nos ova's é terrível, não recomendo assistir, foca nos 12 eps da primeira temporada e considera que é um anime com final aberto que você nunca vai ver o fim e ponto final.

Spoiler:  
Sobre triangulo amosoro, realmente a inaba é uma escolha muito melhor e que combina muito bem com ele, mas pelo que foi mostrado do personagem acho que não faz sentido nenhum ele ter ficado com ela, pq no fim o taichi continua apaixonado pela iori apesar de tudo.

Apesar de todo o chororô acima eu recomendo bastante assistir por quê é uma historia bem legal sobre amizade e amadurecimento, que praticamente não tem fan service nenhum!(ponto positivo na minha opinião) só segue a dica de ignorar os ova's
Responder
 #87
Lembro que gostei, mas só XDDD
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes