Kokoro Connect

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 16/11/2015, 19:48.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #61
Terminei de ver

Adorei todas as três donas, mas acho que ainda prefiro a Iori


@edit: Terminei de ver os espisódios especiais e mudei de ideia, Inaba.
Responder
 #62
(28/05/2017, 04:19)onorax Escreveu: Terminei de ver

Adorei todas as três donas, mas acho que ainda prefiro a Iori


@edit: Terminei de ver os espisódios especiais e mudei de ideia, Inaba.

HAHA! ...o objetivo principal dos episódios especiais é convencer que a Inaba é a melhor dona disso...
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #63
Bom tema "troca de sexo", algo que eu vi em vários lugares, mas nesse anime foi diferente, não vi isso como um recurso somente para causar comédia, tinha mais efeito, servia muito bem a história.

Eu lembro de gostar muito dos personagens, pricipalmente da garota falando que se masturbava pensando no cara, como eu falei, eu riu de vergonhas assim, o lado do drama foi bem trabalhado, teve um final razuável, é um anime meio de slice of life.

Um momento muito bacana desse anime é no hospital com aquela escolha de quem salvar gostei muito dessa parte, é um anime super recomedado para qualquer um, ele é bem completo e gosto do CD.
Responder
 #64
Que anime foda manoo, fugiu de todos os esteriotipos com esse final.

Eu já shippava desde o começo kkkkk
Responder
 #65
Foi bom de assistir, gostei principalmente do primeiro arco, e aquela cena dos dois confessando que se masturbam pensando um no outro foi vergonha alheia. Aquele tipo de cena que você ri passando vergonha com os personagens. HAHA!
Responder
 #66
Eu até gostei, mas fiquei um pouco desanimado quando me apercebi que ia ser todo episódio eles cuidando de um problema emocional de um deles. Mesmo assim, assisti até o final, sempre com vontade de ver o proximo.
Os 5 primeiros episódios foram os melhores na minha opinião. Se continuasse assim acho que ia dar 10

Ah, e aquele ponto na cara da iori(provavelmente um verruga) me metia impressão toda hora ;-;
Responder
 #67
(02/08/2017, 08:43)xACE Escreveu: Ah, e aquele ponto na cara da iori(provavelmente um verruga) me metia impressão toda hora ;-;

Eu acho um charme só....
Responder
 #68
(02/08/2017, 13:23)DeaththeKidd Escreveu: Eu acho um charme só....

Não disse que era feio, disse que era diferente. Quando a "câmara" ficava de longe e aquele pontinho ficava se mexendo eu não conseguia desviar o olhar xD
Responder
 #69
Gostei do final em que a Inaba fica com o protagonista, se ele tivesse ficado com a Iori eu iria ficar desapontado...
Responder
 #70
Essa era a última enquete que faltava apagar, então chegou a hora do del.

Resultado final:

[Imagem: uDc2dtv.jpg]
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes