Kokoro Connect

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 16/11/2015, 19:48.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #51
O character development da inaba foi simplesmente o melhor e o jeito que terminou a série foi a melhor forma de demonstrar o 'gap' dela.
Responder
 #52
Esse anime é bom?
Responder
 #53
(12/02/2017, 20:46)Gritzback Escreveu: Esse anime é bom?

Razoável
Responder
 #54
Gosto pra caramba desse anime, eu achei os dois primeiros arcos os melhores, a Inaba é melhor dona disparado, foi a que mais teve desenvolvimento durante o anime, 3 das 4 endings são muito boas... aliás @rapier , aqui não ficaria melhor uma enquete de melhor ED não!?
Responder
 #55
(13/03/2017, 14:51)DeaththeKidd Escreveu: Gosto pra caramba desse anime, eu achei os dois primeiros arcos os melhores, a Inaba é melhor dona disparado, foi a que mais teve desenvolvimento durante o anime, 3 das 4 endings são muito boas... aliás @rapier , aqui não ficaria melhor uma enquete de melhor ED não!?

Talvez. A enquete de melhor dona começou até bem mas depois virou massacre.
Responder
 #56
Inaba sem duvida nem 1
Responder
 #57
Gostei do desenho, vi o BD a pouco tempo e achei que valeu a pena ter assistido. Achei interessante ver que cada personagem tinha seu problema pessoal, mas até o inicio dos eventos do desenho ninguém sabia de nada e todos conviviam normalmente, depois cada um teve seu arco de drama e foram superando seus problemas e seguindo em frente no decorrer do desenho.

Votei na melhor guria do desenho.
Responder
 #58
Iori era mimizenta demais.
Não curti muito o anime por causa dela.

Inaba era o que salvava disso.
Responder
 #59
E o massacre continua...continuo achando que uma enquete de ED seria mais viável...
Responder
 #60
Ep04

"Eu ja bati uma pensando em você" kkkkkkkkkk que tipo de pessoa fala isso.

Ep05

Que episódio mais tenso, pqp  Icon_eek
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes