Kokoro Connect

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 16/11/2015, 19:48.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
86 respostas neste tópico
 #41
(28/03/2016, 00:25)Psycho Escreveu: É oficial: odeio todos os personagens desse anime. Menos a Inaba.

Se vc odiasse a Inaba merecia apanhar de cinta.

Responder
 #42
(24/04/2016, 01:12)Tebaldi Escreveu: PUTZ, essa é difícil!!! Mas meu voto vai a menina que se masturba para o protagonista. Não tem como ser outra depois que eu vi essa cena...

Excelente argumentação, assim até eu fico convencido.
Responder
 #43
(24/04/2016, 01:32)Ton Escreveu: Se vc odiasse a Inaba merecia apanhar de cinta.

Link youtube: http://youtu.be/Y9WeDWw3KmE?html5=1

Ela que me deu forças pra terminar essa bomba.
Responder
 #44
Em personalidade gosto da Yui e Inaba, mas visualmente a Yui me agrada mais... damn you Inaba, por que não deixa esse cabelo crescer? Acho que votarei então na Yui por causa do combo que ela faz de ser bonita de cabelos longos e agradável.
Responder
 #45
Gostei bastante desse aqui, inclusive acho que talvez até conseguiria assistir novamente.
No início torcia para Iori, mas de fato a Inaba foi a melhor. Votando na Inaba.
Responder
 #46
Terminei o anime recentemente depois de ter dropado há 4 anos achando que era mais PN do KyoAni e gostei de todas as donas, agora tenho que dizer, a Iori na minha opinião foi a melhor dona, ela jogou limpo, carregou todo mundo nas costas, e o drama dela é compreensível (para quem entendeu o anime). Novamente afirmo que as outras duas são ótimas donas, e foi uma excelente decisão do main parar de correr atrás da Iori, e ficar com a Inaba.
Responder
 #47
(24/11/2016, 20:47)AlekseyK. Escreveu: Terminei o anime recentemente depois de ter dropado há 4 anos achando que era mais PN do KyoAni e gostei de todas as donas, agora tenho que dizer, a Iori na minha opinião foi a melhor dona, ela jogou limpo, carregou todo mundo nas costas, e o drama dela é compreensível (para quem entendeu o anime). Novamente afirmo que as outras duas são ótimas donas, e foi uma excelente decisão do main parar de correr atrás da Iori, e ficar com a Inaba.

O anime não é da Kyoani, só usa o mesmo template. HAHA!
Responder
 #48
(24/11/2016, 20:51)Metroid Escreveu: O anime não é da Kyoani, só usa o mesmo template. HAHA!

Sim, só descobri isso esse ano, por isso resolvi desdropar.
Responder
 #49
Gostei do anime no geral. Teve uns arcos que ele meio que decaiu, principalmente o terceiro, onde eles viram crianças. Achei meio sem graça esse, apesar de ser importante pro andamento do anime.
O final prestou, porque a Inaba que venceu. Já não aguentava mais a Nagase no final, a parte dos ovas com ela ficou meio forçada em algumas cenas. Mas, o fato de ela ter sido a mais afetada por todos os eventos eu achei aceitável.
De qualquer forma, são detalhes. O anime teve seus altos e baixos, mas no contexto geral foi uma experiência satisfatória.

E meu voto vai pra Inaba,obviamente.
Responder
 #50
Arrumando os hds aqui, comecei a rever algumas coisas e acabei vendo todos os eps de uma só vez.
Se a história tivesse acabado no ep 13, Inaba e Iori empatariam.

A presidente p mim é a melhor, depois a Inaba e o resto pode ir p vala do ep 14 ao 17.

Iori ficou insuportável por conta de tanta emice nos últimos eps... Taichi deveria ter bicudado ela com força p ver se a emice saia do corpo

Eu não lembrava da Iori ser tão irritante... acho que devo ter dropado por conta disso, pois só lembrava da presidente e das revelações da Inaba. Nem da irma do Taichi eu lembrava.

Voto p Inaba por falta da melhor dona na enquete =p

(ver Iori ganhando da Yui não faz sentido algum mas ok)
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes