Kokoro Connect

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 16/11/2015, 19:48.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #21
Eu sinto que teria que reassistir pra dar um voto honesto, mas pela impressão que ficou eu votaria na Iori....
Responder
 #22
(16/11/2015, 20:24)rapier Escreveu: Enquete já tá 4x1... e ainda me falaram que não tinha dona claramente superior às outras.

Modo dere da Inaba + voz da Sawashiro é complicado de disputar HAHA!

Mas no contexto da obra, não tem "best dona". Apesar que minha preferência pela Iori é mais pelo shipp com a Maiko Icon_lol
Responder
 #23
(16/11/2015, 20:26)Israfil Escreveu: Eu sinto que teria que reassistir pra dar um voto honesto, mas pela impressão que ficou eu votaria na Iori....

Se você viu o anime, seu voto já é honesto. Não faz nem 4 anos que tu viu isso... HAHA!
Responder
 #24
O anime começou bem mas só foi caindo o nível. A troca de corpos foi a parte mais legal e divertida, o resto é só enrolação, até porque a única com trauma de fato é a Yui.

Os episódios especiais dedicados a Iori são os piores. É pura EMICE. O anime podia ter acabado sem isso.

No começo até achei a Iori a melhor dona mas foi enganação. A melhor dona é a Inaba, cujo o apelido dado pelo anime no final é 'Dereban'. Se tiver que escolher uma fora do grupo, seria a imouto do Taichi, aquela sim é boazinha demais. Deu beijo, chocolate, se vestiu de mamãe noel...
Responder
 #25
(20/01/2016, 23:48)Kyyzao Escreveu: Se tiver que escolher uma fora do grupo, seria a imouto do Taichi, aquela sim é boazinha demais. Deu beijo, chocolate, se vestiu de mamãe noel...

De acordo com a internet as outras donas não têm muita relevância.
Responder
 #26
gostava mais da inaba
Responder
 #27
A Iori é e zzzz, a Inaba é do tipo que pode invocar o nice boat qualquer momento, e a Yui é a menos peba das 3.
A melhor mesmo é a Fujishima, pois ela curte um velcro e é gente fina.

(20/01/2016, 23:48)Kyyzao Escreveu: O anime começou bem mas só foi caindo o nível. A troca de corpos foi a parte mais legal e divertida, o resto é só enrolação, até porque a única com trauma de fato é a Yui.

Os episódios especiais dedicados a Iori são os piores. É pura EMICE. O anime podia ter acabado sem isso.

Só me lembro dela dizendo algo do tipo: eu sou eu, mas não sou eu e blahblahblahblah. E o cara lá que não lembro o nome só falta ter um avc por causa da Yui.
Responder
 #28
Não lembro de muita coisa, mas lembro que não gostava da Inaba, da Yui também não lembro.
Responder
 #29
Não consigo achar motivos para votar nas em ninguém menos que a Inaba, pra mim só tem ela na enquete.

Muito chata a Yui e no começo até gostei da Iori, mas ela foi me decepcionando, ela é até viável, mas a Yui não tem como eu votar nela.
Responder
 #30
Hoje começo esse anime.
Me desejem sorte.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes