Soul Eater

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #21
A mesma opinião da maioria, foi um anime legal mas o final matou, queria que tivesse uma continuação já que nunca vou ler o mangá disso.
Responder
 #22
(21/09/2016, 20:52)Clarie-san Escreveu: Essa amv que me fez assistir Soul Eater,acho que a muúsica combinou com o anime e é um cover de um filme muito nostalgico para mim. (não fui eu quem criei)Link youtube: http://youtu.be/qztch6_Uhuk?html5=1

Caso queira comentar sobre esse anime, o tópico é esse.
Responder
 #23
Valeu aí cara.
Responder
 #24
Só gostava da OP, o resto achei muito  Sleep
Responder
 #25
O anime é bom até a parte em que resolvem inventar um final nada a ver hahaha.
Responder
 #26
Adoro esse anime, ele é bem animado, as lutas são boas e a maioria dos personagens são carismáticos, pena terem cagado tudo no final, esse merece um remake... E acho que todos sabem quem eh meu personagem preferido...sim, as irmãs Thompson, elas são demais....
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #27
Não vi problema no final porque não li o mangá, então não ter lido o mangá foi boa coisa HAHA!
E tendo tantas adaptações ruins por aí e Soul Eater tendo um final tão comum quanto as outras... não acho tão grave.

Mas falam tão bem do mangá que as vezes me dá uma vontade de ler...
Gosto dos personagens então não seria um problema, principalmente se mostrar mais da Tsubaki e Blair.
Responder
 #28
O anime era bem equilibrado na comédia e nas lutas e os personagens eram muito bons. A história também prestava. O grande problema é o que a maioria fala, o final do anime. O último episódio é horrivel, principalmente por causa da conclusão da luta contra o Kishin que é uma das piores que eu já vi em um anime. O anime continua bom, só esse detalhe que estragou um pouco.
Responder
 #29
Achei o inicio sem duvida que o meio e o fim, mas não consigo negar que ADOREI. Acabei de ver a relativamente pouco tempo, por isso ainda é muito cedo, mas um dia com certeza vou rever. Nem preciso falar do final neh... Se não me engano enrolaram a batalha final por uns 5 episódios e depois sai aquilo. Mas de qualquer maneira pra mim é um 10.
Responder
 #30
Um ótimo anime, bem divertido e cheio de personagens interessantes.
O final é bem ruim.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes