Soul Eater

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #11
Foi um choque descobrir que a crona era mulher u.u.
O pai da Maka é zuera pura, a cena do presente de aniversário e uma das mais hilárias que eu ja vi em anime .
Pena que o anime de Soul Eater chega a ser broxante no final.
Responder
 #12
(16/11/2015, 20:04)Israfil Escreveu: Posso estar com a memória falhando. Mas até onde sei ela literalmente venceu porque deu um soco nele com o "poder da coragem"... Desculpa, mas pra mim isso é a definição de um final absurdo imperdoável... E olha que até o fim de Mass Effect 3 eu aceito sem grandes problemas hahaha. Mas é questão de opinião mesmo, nada contra quem achou legal...
Está tão longe de ser legal quanto está de destruir a série.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #13
(16/11/2015, 20:09)ketolow Escreveu: Está tão longe de ser legal quanto está de destruir a série.

Me faz questionar o quão ruim teria que ser pra tua opinião chegar a esse ponto.
Responder
 #14
(16/11/2015, 20:11)Israfil Escreveu: Me faz questionar o quão ruim teria que ser pra tua opinião chegar a esse ponto.
Um final destruir um anime que seguiu bom até então? Acho muito difícil. Por exemplo, não gostei do final de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=424 mas não foi ele sozinho que arruinou a série.
Responder
 #15
(16/11/2015, 20:13)ketolow Escreveu: Um final destruir um anime que seguiu bom até então? Acho muito difícil. Por exemplo, não gostei do final de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=424 mas não foi ele sozinho que arruinou a série.

Nenhum exemplo onde ocorreu então? Já ouviu falar em síndrome de estocolmo? Heh
Responder
 #16
(16/11/2015, 20:22)Israfil Escreveu: Nenhum exemplo onde ocorreu então? Já ouviu falar em síndrome de estocolmo?  Heh
O que isso tem a ver? Analiso uma história pelo geral, não por uma cena.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #17
(16/11/2015, 20:27)ketolow Escreveu: O que isso tem a ver? Analiso uma história pelo geral, não por uma cena.

É uma brincadeira oras. O anime te captura com uma introdução e desenvolvimento e quando começa a te maltratar com o final ruim você já desenvolveu simpatia e não consegue ver o quão ruim realmente é... Não que eu esteja falando a sério, mas não achei que tivesse ficado confuso.
Responder
 #18
(16/11/2015, 20:33)Israfil Escreveu: É uma brincadeira oras. O anime te captura com uma introdução e desenvolvimento e quando começa a te maltratar com o final ruim você já desenvolveu simpatia e não consegue ver o quão ruim realmente é... Não que eu esteja falando a sério, mas não achei que tivesse ficado confuso.
Achei o tópico onde eu me contradigo: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=655
No geral, não sou besta. Tenho noção de que o negócio foi ruim, mas não vou basear minha opinião sobre a obra somente em uma cena.
Responder
 #19
tinha uns personagens legais nessa coisa. mas cinquenta e poucos episódios é coisa pra carai. eu não lembro como terminava.

ao menos uma das op ou ed era legal (papermoon?)

talvez fique ali na lista de shounemzões decentes e assistiveis, bem abaixo de FMA, mas até que era interessante.

ah, a principal lá, a loirinha....era chata demais.
Responder
 #20
Mas elaborando um pouco sobre a questão, quando eu digo que estraga o anime o que eu quero dizer é que eu seria incapaz de recomendar para qualquer pessoa sem deixar extremamente claro que o fim é extremamente decepcionante. Obviamente também não costumo julgar uma obra inteira só por um evento ou outro (deve ter exceções, mas não me vêm nenhum em mente). Mas há de se convir que um introdução, desenvolvimento e conclusão têm cada um suas particularidades. A da conclusão é ser mais curto, então enquanto uma falha de desenvolvimento pode não causar tanto impacto uma na conclusão acaba sendo algo mais notável. Afinal nesse mesmo tópico deixei também meus elogios às boas coisas que lembrei do anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes