GJ-bu

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Gabrinius em 16/11/2015, 16:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: g7iVC9k.jpg]

Ficha técnica:

Título: GJ-bu
Título alternativo: Sinônimo: GJ Club, Junior High School Division | Japonês: GJ部 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Light Novel - 10 volumes (Completo em 16/3/2012)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Gagaga Bunko
Escrito por: Araki Shin
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/gj/
Estúdio: Doga Kobo
Produtora: VAP
Diretor: Fujiwara Yoshiyuki
Supervisor do script: Koyasu Hideaki
Character Design: Ooshima Miwa
Data de estréia: 10/01/2013
Emissora: NTV
Número de episódios: 12
Abertura: "Mousou Koukan Nikki" por Otome Shintou
Encerramento 1: "I Wish: Tokimeki no Mahou" por Miyamoto Yume, Uchida Maaya
Encerramento 2: "Balance Unbalance: Hontou no Watashi" por Mimori Suzuko
Encerramento 3: "Purely Sky: Watashi Dake no Sora" por Arakawa Chika
Encerramento 4: "Hashiridasou!" por Arakawa Chika, Mimori Suzuko, Miyamoto Yume, Uchida Maaya
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O anime dos olhares trakinas... saiu muita imagem zoando isso.
Responder
 #3
Mao best girl...sem mais.

muita gente gostava na época, agora se vendeu alguma coisa eu não sei.

(16/11/2015, 16:53)rapier Escreveu: O anime dos olhares trakinas... saiu muita imagem zoando isso.


agora que ocê falou...pior que parece mesmo.


___________

dizem que há um bom número de "histórias alternativas inventadas por fãs que gostam de algo mais apimentado" de boa qualidade por aí, eu pessoalmente nunca vi, então não reforçarei tal afirmação.
Responder
 #4
(16/11/2015, 17:14)Gabrinius Escreveu: muita gente gostava na época, agora se vendeu alguma coisa eu não sei.

Vendeu 8K, um bom número.
Responder
 #5
(16/11/2015, 17:14)rapier Escreveu: Vendeu 8K, um bom número.

Ao menos falta só boa vontade dos caras para lançarem uma s2.
Responder
 #6
(16/11/2015, 17:35)Blanky Escreveu: Ao menos falta só boa vontade dos caras para lançarem uma s2.


fizeram um ova pós-formatura, acho que ali meio que resolveram não fazer mais.

mas tem um spin off que bem que poderia ser feito, mesmo que fosse pra ser esses anime de 3 ou 4 minuto.
se não me engano o spin off é o clube das imoutos.
Responder
 #7
Gj-bu achei muito bom. Achei legal a zoeira girar em torno do MC lesado, e não ter muito das donas em cima dele, tinha aqui e ali, mas nada ofensivo, bem "bobo" (num bom sentido) como o próprio anime.

Sempre esqueço da dona de cabelo verde que apareceu mais para o fim e não tinha tanta presença no clube.  Icon_lol
No mais a Mao vira uma tsun fofa, e a dona responsável pelo chá é meu tipo padrão de donas nesse estilo.

(16/11/2015, 17:39)Gabrinius Escreveu: fizeram um ova pós-formatura, acho que ali meio que resolveram não fazer mais.

mas tem um spin off que bem que poderia ser feito, mesmo que fosse pra ser esses anime de 3 ou 4 minuto.
se não me engano o spin off é o clube das imoutos.

Exatamente. Vi e curti tanto quanto o anime, e por vender tanto, acho que seria merecido uma s2 em formato normal igual a s1.
Não teria graça se fosse curtinho e/ou focado nas imoutos, elas não apareciam tanto e acho que elas não são tão populares assim em comparação com as principais.
Responder
 #8
mas seria melhor do que nada, talvez até desse uma repopularizada na série.  Icon_rolleyes 

o spin off tem boas notas no MAL e parece que as personagens principais aparecem nele, embora eu concorde com voce que ainda mais legal seria fazerem da história original, embora tivessem que ignorar o final que deram no anime original, e deve ser esse o ponto complicado de uma nova história.

eu faria um anime do spin off, fazia os personagens principais da serie original aparecerem mais do que deviam e nisso por algum motivo eles contariam histórias que aconteceram na novel original, e em alguns episódios deixava as histórias das imoutos. (diga-se de passagem, a imouto do principal bocó era muito fofa)

a mina do cabelo verde eu tambem sempre esqueço, quem manda ela aparecer no final do bang ? Icon_mrgreen  acho que era ... tama
Responder
 #9
(16/11/2015, 18:06)Gabrinius Escreveu: mas seria melhor do que nada, talvez até desse uma repopularizada na série.  Icon_rolleyes 

o spin off tem boas notas no MAL e parece que as personagens principais aparecem nele, embora eu concorde com voce que ainda mais legal seria fazerem da história original, embora tivessem que ignorar o final que deram no anime original, e deve ser esse o ponto complicado de uma nova história.
Talvez então, foi feito para nunca ter s2 mesmo fazendo sucesso.

(16/11/2015, 18:06)Gabrinius Escreveu: a mina do cabelo verde eu tambem sempre esqueço, quem manda ela aparecer no final do bang ? Icon_mrgreen  acho que era ... tama
Sim, ela mesma.  Icon_lol
Responder
 #10
Quem viu GJ-bu completo:
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes