Dragon Quest (franquia)

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XUqphn3.jpg]

Dragon Quest, conhecido no ocidente como Dragon Warrior, é uma série de jogos eletrônicos de RPG produzido pela Enix (atual Square Enix), sendo um dos jogos de RPG mais famosos e vendidos no Japão. Desenhado por Akira Toriyama, com a música de Koichi Sugiama e game design de Yuji Horii, a série possui dez jogos.

O primeiro jogo da série, Dragon Warrior, lançado em 1986, conta a história do descendente do herói lendário Roto, contra o malvado Ryuou (rei dragão) e dura até a Terceira saga, onde começa a saga Tenkuu (Celeste), que dura até a sexta saga e a sétima e oitava saga com histórias totalmente novas.

A série Dragon Quest também tem "sub-séries" como o Tornekko's ou Yangar's Dungeon, ou a Dragon Quest Monster, um tipo de Pokémon com os monstros do Dragon Quest.
Responder
 #2
Eu joguei o 8, muito bom..tinha que terminar a dungeon secreta depois do final do jogo, mas vendi o ps2  Facepalm

Jessica fapavel.
Responder
 #3
Até tentei jogar o 8, mas desgostei tanto que deixei DQ de lado.
Responder
 #4
Dragon Quest VII e Dragon Quest VIII de 3DS confirmados para o Ocidente




DRAGON QUEST HEROES VENDE APENAS 31 MIL NOS EUA

Um usuário do NeoGAF e insider da indústria indicam que Dragon Quest Heroes vendeu apenas 31 mil unidades nos EUA. Este número é baixo, considerando a base instalada do PS4. As explicações para isso são diversas, como o gênero musou não ser exatamente popular no Ocidente até o título não ter uma polícia saudável de divulgação no YouTube e Twitch.

Resta torcer para que esse resultado ruim não se torne uma consequência de Dragon Quest XI ser exclusivo do Oriente.
Responder
 #5
Pô, um dos melhores jogos da minha infância foi dragon quest 3 no GBC, onde você jogava com o lendário herói Roto. Joguei muito aquele jogo e até mesmo anos mais tarde quando já tava pra sair o ps3 a fita quebrou eu sai caçando até encontrar uma usada e comprei só para ter o jogo. 

Sem duvida uns dos meus jogos favoritos se não for o meu numero 1.
Responder
 #6
Tava jogando Dragon Quest 3 no celular, mas não curti o gameplay disso. As batalhas rolam praticamente no automático, e pra mim isso é muito peba.
Responder
 #7
Peguei o Dragon Quest V pra espertofone e puta que pariu. Coisa porca do cacete feita nas coxas. Os sprites são altamente pixelados, e os inimigos idem, além de serem minúsculos. A interface de batalha é outra tristeza, com um fundo preto e avatares dos personagens que só podem ser vistos com uma lupa.
Responder
 #8
Joguei um pouco do VIII no celular, e tirando o fato da tela ser capada, esse é o melhor port dos DQs pra espertofone.
Responder
 #9
A Jessica entrou pro meu grupo (finalmente). Agora posso aproveitar a física realista do jogo. booty
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #10
O único Dragon Quest que joguei do inicio ao fim foi o 5, e obvio traduzido extra oficialmente na ROM.

Comecei o 2 no android, mas empaquei e de tanto ter que andar no jogo, desisti, caralho.
e o 8 no PS1, parei no inicio e não lembro o porque.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes