Minami-ke

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #51
Opa, então há um oásis naquele deserto! Serve! Será que houve algo na adaptação?
Parece que você fica no ritmo errado de repente. Quem sabe fique mais prazeroso na leitura essa parte.

O que mais gosto nessa primeira parte é a liderança da Kana na história, ela quem movimenta tudo e luta as batalhas difíceis.
Uma heroína no ânimo bom e no ânimo ruim, a vilã! Eu gosto desse tipo de comunicação, onde a história é refém das personagens.
Responder
 #52
o que há é que cada temporada foi feita por um estúdio, e quem fez a segunda claramente não sabia fazer minami-ke.

nem pintar direito sabiam.
Responder
 #53
Faltou amor, eu acho...  Chega a parecer desconectado, começando pela tonalidade.
Mas tenho esperança de ainda achar Minami Ke ali, como você mesmo disse.
Responder
 #54
a primeira temporada é excelente...
se bem que a segunda temporada é um lixo.
as piadas e clima do anime são muito bons.
pena que mudaram de estúdio a partir da segunda temporada e ter estragado a série como todo.
Responder
 #55
(19/05/2020, 21:27)martec Escreveu: a primeira temporada é excelente...
se bem que a segunda temporada é um lixo.
as piadas e clima do anime são muito bons.
pena que mudaram de estúdio a partir da segunda temporada e ter estragado a série como todo.

Não consigo concordar tanto
1a temporada foi introdutória e foi só razoável em termos de enredo, mas muito melhor visualmente
a 2a e 3a foram até mais engraçadas em certas partes mas visualmente era triste
Mas meu problema com Minami-ke talvez foi comparar demais com os melhores animes do gênero
Responder
 #56
Vi acho eu que todas as temporadas, gostava da simplicidade das historinhas. 

Mas nunca acompanhei semanalmente, via uns 2 episodios, depois uns 3 episódios e assim por dia.

Gostava da inocencia(idiotices) da menina do meio;
Responder
 #57
Vi minami-ke quando estava na vibe de ver Slice of life e gostei muito, até que enjoei lá pela terceira temporada e nunca mais cheguei perto.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes