Minami-ke

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
Daqueles animes que pra mim existe apenas a primeira temporada.
Responder
 #32
Assisti todas as temporadas, mas só a primeira que é realmente boa. Depois o anime alterna entre episódios medianos e ruins. O número de temporadas estragou esse anime, até porque nem existe muito desenvolvimento por parte dos personagens durante os episódios e a comédia vai perdendo a força com passar do tempo.
Responder
 #33
Não sei como eu consegui assistir isso tudo, mas eu gostava bastante. É legalzinho, um slice bem agradável.

Pelo menos a obra era sincera, sempre tinha a mensagenzinha "não crie espectativas" antes de começar o episódio.
Responder
 #34
Foi legal de assistir esse anime, já que na época eu não estava interessado em anime nenhum então peguei esse só pra passar o tempo mesmo.
Responder
 #35
Review que escrevi anos atrás:

"Esta é só uma descrição simples da vida diária das três irmãs Minami. Por favor, não esperem demais."

Algumas pessoas tendem a resumir a premissa de animes como Aria, Azumanga Daioh e Lucky Star com uma oração única, sucinta: "É uma série sobre o nada". E eis que temos mais um anime para engordar o vácuo que se presupõe ficar tais animes. Em todo caso, ainda que um anime "sobre o nada" não soa como uma fórmula para o sucesso, alguns destes títulos se tornaram uma idéia conscientemente repetida numa sociedade (no caso, a internet) que inspiram piadas, avatares e fanfics. Apesar de (ou por causa de) sua natureza episódica - tendo foco predominantemente nos personagens, pouco ou nenhum enredo - tais animes conseguem adquirir um bom número de fãs.

Como dito na auto-descrição do anime, o anime é sobre a família Minami. Mãe e pai estão ausentes do retrato, então é o trabalho da Haruka como a primogênita cuidar de suas irmãs mais jovens. Ela é a mais razoável do grupo; Uma boa empregada e cozinheira, mas meio preguiçosa quando Kana e Chiaki não estão ao redor. Kana é uma jovem que conversa e age antes de pensar, se é que ela pensa mesmo. Chiaki é a mais jovem das três, e a mais esperta; e por causa de tudo o que ela tem que tolerar de Kana, é sarcástica e insultante. Como um trio cômico, elas trabalham muito bem juntas.

Ah, mas espere! Existe mais. Existe o primo das garotas, Takeru, que ocasionalmente faz uma visita. Existe as amigas do segundo grau da Haruka, Maki e Atsuko, e seu sempai Hosaka que sente uma certa atração por ela. Tem as colegas de ginásio da Kana: Keiko, Fujioka e Riko. E Chiaki também tem os seus seguidores no primário: Makoto (que ocasionalmente se transvete como Mako-chan quando a visitar as Minamis), Yoshino, Shuichi, e Yuka. A lista de distribuição de papéis para este anime consome metade do artigo da Wikipedia.

Apesar da quantidade, o mesmo não pode ser dito de suas personalidades, que são tão vastas quanto as costas de uma barata. De fato, todos os personagens de Minami-ke são um pouco uni-dimensionais. Por causa disto, o anime trabalha melhor quando não enfoca em piadas de um ou dois personagens, mas quando inclui seu grande elenco o quanto possível em um episódio.

Não há nada em Minami-ke que não se tenha visto antes, mas o seu típico humor de otaku pervertido pode fornecer algumas risadas.
Responder
 #36
Aqui talvez funcione uma enquete de donas.
Responder
 #37
(30/08/2017, 10:03)Aioros Escreveu: Aqui talvez funcione uma enquete de donas.

Não me lembro de comentarem aqui sobre qualidade de donas. Putz, o anime tem até dona com lábio leporino.
Responder
 #38
A segunda e a terceira irmã são legais, creio que uma enquete com as 3 main teria concorrência, só não sei se o povo teria interesse em votar.
Responder
 #39
(30/08/2017, 10:29)Aioros Escreveu: A segunda e a terceira irmã são legais, creio que uma enquete com as 3 main teria concorrência, só não sei se o povo teria interesse em votar.

Melhor esperar, vai que apareçam mais interessados (dica: geralmente pra anime assim nunca aparece HAHA! ).
Responder
 #40
Dá pra votar na Uchida e Yoshino, só.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes