Minami-ke

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
Tô preso na 2 temporada, isso de repente ficou bem ruim de assistir...
Responder
 #22
Estava como vc por alguns anos, tinha parado desde a época que saiu, vim terminar esse ano. Baixei as outras temporadas na esperança de serem melhores. A primeira temporada lembro que foi divertidissima.
Responder
 #23
(11/03/2017, 21:53)paulinho__ Escreveu: Estava como vc por alguns anos, tinha parado desde a época que saiu, vim terminar esse ano. Baixei as outras temporadas na esperança de serem melhores. A primeira temporada lembro que foi divertidissima.

Bom é a 1 e a 4. A terceira é muito ruim e a segunda é a pior coisa da história do universo.
Responder
 #24
Colocaram tanta praga em cima desse anime falando que a segunda temporada é uma porcaria, que eu parei na 1º mesmo.
A 1º já não foi grandes comédias não, repetição ao bagaço das mesmas piadas.
Responder
 #25
(16/03/2017, 11:13)Oiacz Escreveu: Colocaram tanta praga em cima desse anime falando que a segunda temporada é uma porcaria, que eu parei na 1º mesmo.
A 1º já não foi grandes comédias não, repetição ao bagaço das mesmas piadas.

A season 3 vendeu mais que a 2, e isso é raridade no mundo anímico.
Responder
 #26
(16/03/2017, 11:13)Oiacz Escreveu: Colocaram tanta praga em cima desse anime falando que a segunda temporada é uma porcaria, que eu parei na 1º mesmo.
A 1º já não foi grandes comédias não, repetição ao bagaço das mesmas piadas.

Quem colocou praga foi a equipe que fez.

(13/02/2017, 17:13)DeaththeKidd Escreveu: Tô preso na 2 temporada, isso de repente ficou bem ruim de assistir...

Pula pra 3 sem medo.

E se precisar pra 4.

E se nem assim der pé, pula fora. Pacman
Responder
 #27
(16/03/2017, 12:01)Gabrinius Escreveu: Quem colocou praga foi a equipe que fez.


Pula pra 3 sem medo.

E se precisar pra 4.

E se nem assim der pé, pula fora. Pacman

(11/03/2017, 22:32)Gabrinius Escreveu: Bom é a 1 e a 4. A terceira é muito ruim e a segunda é a pior coisa da história do universo.

Isso daqui me deu um desanimo maior ainda pra terminar, vou é deixar ele mofando no meu on-hold até eu terminar os plan to watch....
Responder
 #28
Só vi uns episódio aleatórios disso. lembro que gostava da Kana.

[Imagem: njxvFab.gif]
Responder
 #29
(16/03/2017, 13:49)DeaththeKidd Escreveu: Isso daqui me deu um desanimo maior ainda pra terminar, vou é deixar ele mofando no meu on-hold até eu terminar os plan to watch....

vai pra quarta, ela é legal. não faz diferença porque depois do senpai do curry não aparece nenhum personagem importante.

(16/03/2017, 15:07)Metroid Escreveu: Só vi uns episódio aleatórios disso. lembro que gostava da Kana.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: njxvFab.gif]

era a unica legal ali mesmo. e pra piorar tinha um irmão mais novo do Rito que começa querendo a irmã mais velha mas depois se acostuma a se vestir de menina Facepalm
Responder
 #30
Eu gostava mais da Chiaki e o pior pra mim é o cara que sempre começava a tirar a roupa só pqsim.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes