Animes ainda sem tópico

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/11/2015, 11:19.
Páginas (178): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 178
 
1776 respostas neste tópico
 #801
(14/11/2017, 22:22)Lonely Escreveu: Towa no Quon

5 pessoas. Já usou 3 chances.

(14/11/2017, 22:23)Oiacz Escreveu: Eu penso e procuro por animes que é mais fácil o povo daqui ter assistido
Só é coincidência eles serem medianos e não serem o que eu realmente gosto HAHA!

Parabéns, você é bom nisso. Tem uma boa noção do gosto geral alheio.

Bem, por hoje as nomeações já acabaram pois revendo uma nomeação da semana passada...

(06/11/2017, 20:57)Aria-shachou Escreveu: deixa eu queimar minhas chances... Yume de Aetara

Estou rindo disso daí... Cry tu linkou pro OVA, cara, pro OVA... claro que um OVA não teria gente. O TV (Yume de Aetara (TV)) tem, logo abra tópico pra ele.
 #802
Amanhã eu dou uma vasculhada nos animes que tenho nos HDs... tem umas coisas old que passaram no Brasil, então é difícil ter gente o suficiente pra tópico, mas talvez eu vendo alguns, consiga completar. HAHA!

(14/11/2017, 17:19)rapier Escreveu: Continua com 9 pessoas.

Só falta a @Nami fazer esse esforço e ver logo Le Portrait. A OST desse anime é muito boa, até hoje uso Love Pain como despertador.
 #803
O vídeo traumatizante do Pikachu falando me fez notar que não tem tópico de pokemon. Eu sei que ninguém gosta do desenho, mas é algo que todo mundo viu e ao menos os jogos são importantes.
 #804
(15/11/2017, 07:22)Opeth Escreveu: O vídeo traumatizante do Pikachu falando me fez notar que não tem tópico de pokemon. Eu sei que ninguém gosta do desenho, mas é algo que todo mundo viu e ao menos os jogos são importantes.

Tem sim, tanto pro jogo quanto pro anime

Acho que o nome não está Pokemon, mas Pocket Monsters

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2256
1 usuário curtiu este post: Opeth
 #805
Esse aqui, né @mandrake_ 
https://myanimelist.net/anime/514/Cossette_no_Shouzou
?

Você já tinha me falado dele, né. Deu curiosidade de assistir, vou ver se baixo o/
 #806
(14/11/2017, 22:11)rapier Escreveu: Acha o tópico dele pra mim então.

Já foram 4 animes (ainda falta o @Killy aparecer), então só sobrou uma vaga.


Vendo tua lista, tem uns 2 animes com boas chances de ter tópico, o ruim é tu adivinhar quais são. HAHA!

Oi!!! Me tagueou referente ao que @rapier ?
 #807
(16/11/2017, 08:39)Killy Escreveu: Oi!!! Me tagueou referente ao que @rapier ?

É pra você abrir um tópico sobre Agito na seção de filmes de anime, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid252520. Não precisa escrever coisa útil no primeiro post porque eu irei substituir o conteúdo pelo cabeçalho.
 #808
Quando tiver posts o suficiente devo abrir 6 vagas (talvez logo amanhã ou sábado), então preparem suas listas de antemão.
 #809
Abertas sugestões pra tópicos de anime. Hoje terá 6 vagas. Cada um pode sugerir até 5 animes.
 #810
Hm, vou começar com So Ra No Wo To que falamos esses dias e não tem tópico.

- Otome Youkai Zakuro
- Tamayura: Hitotose
- Moshidora
- Towa no Quon

Minhas ideias estão acabando. Estou em 2011...
Acho que errei tudo HAHA!
Páginas (178): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 178
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes