Animes ainda sem tópico

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/11/2015, 11:19.
Páginas (178): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 178
 
1776 respostas neste tópico
 #341
Stratos Four
 #342
(25/05/2017, 23:46)BinSlashBash Escreveu: Stratos Four

Quase ninguém viu isso.
 #343
(02/06/2017, 17:02)Aria-shachou Escreveu: iae posso abrir o tópico da Candy Candy ou outros animes kkk... foi uma quest isso, não vou deixar juntar vou comentar nos animes assim que termino.

Só pode ter tópico animes que ao menos 10 pessoas viram. Adivinha quantas pessoas viram Candy Candy completo?

Caso queira sugerir uns 3 animes pra ter tópico é só postar aqui. Lembrando que terá que seguir as regras de abrir o tópico, e depois de outra pessoa postar você postar sua opinião sobre o anime.
 #344
(02/06/2017, 19:05)rapier Escreveu: Candy Candy

Zero? ninguém nunca viu, recentemente eu ressurgi uma release dessa em DVD, para a galera, não tinha nada melhor, pq um cara me passou o DVD, e eu fui atrás da legenda e dei sorte.

Agora tem.
 #345
(02/06/2017, 19:08)Aria-shachou Escreveu: Zero? ninguém nunca viu, recentemente eu ressurgi uma release dessa em DVD, para a galera, não tinha nada melhor, daí um cara me passou o DVD, e eu fui atrás da legenda e dei sorte.

Agora tem.

Sim, zero, claro.
 #346
Mas esse anime foi um sucesso mundial e é bem interessante, melhor do que outras obras do tipo, só que o maior problema é que só tinha uma versão VHS, muito ruim, eu mesmo estava com o anime parado por causa disso.

Eu comecei ele pq um cara pegou uma versão upscaled do DVD para legendar e eu gostei, e então fui atrás de do DVD original com subs, já que o fansub morreu no meio do caminho.
 #347
(02/06/2017, 19:12)Aria-shachou Escreveu: Mas esse anime foi um sucesso mundial e é bem interessante, melhor do que outras obras do tipo, só que o maior problema é que só tinha uma versão VHS, muito ruim, eu mesmo estava com o anime parado por causa disso.

Eu comecei ele pq um cara pegou uma versão upscaled do DVD para legendar e eu gostei, e então fui atrás de do DVD original com subs, já que o fansub morreu no meio do caminho.

OK, mas continua com 0 pessoas que viram ele por aqui. Abrir tópico pra anime que ninguém viu e já saiu completo não adianta. Fica tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1527, um tópico que não tem gente pra postar. Ou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2078.
 #348
(02/06/2017, 19:16)rapier Escreveu: um tópico que não tem gente pra postar.

não precisa abrir... deixa para lá, eu só estou comentando como ele foi esquecido ao longo dos anos, mesmo sendo dublado em vários idiomas, menos pt-br.
 #349
(02/06/2017, 19:17)Aria-shachou Escreveu: não precisa abrir... deixa para lá, eu só estou comentando como ele foi esquecido ao longo dos anos, mesmo sendo dublado em vários idiomas, menos pt-br.

Vai sugerir animes pra ter tópico ou vai deixar pra depois? Lembrando que a lista de tópicos é https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2.
 #350
vou olhar aqui uns bons.

NieA Under 7, teria gente o suficiente?
Páginas (178): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 178
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes