Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 15/11/2015, 21:26.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
Tenho vagas lembranças do que acontece aqui, a op era muito boa até onde eu me lembro.
Responder
 #32
(06/11/2017, 19:35)ProRage Escreveu: Tenho vagas lembranças do que acontece aqui, a op era muito boa até onde eu me lembro.

Às vezes eu ainda escuto a música.

Responder
 #33
7.5/10
Blasé.
Bom CD e trama interessante.
Responder
 #34
Tenho poucas lembranças do que acontece nesse anime, lembro que o pai da protagonista morre, que foi uma parte bem triste no anime. Também que o mundo não tinha mais Deus ou algo do tipo, os humanos tinham sido chutados.

O povo não morria, só quando era enterrado pelo povo com pás Icon_e_confused nem lembro se era isso mesmo. Mas sei que foi um anime legal de se ver.
Responder
 #35
O anime da coveira, achei legal a ideia da arma da dona ser uma pá "estilizada", mas o anime é meio parado. Acho que por isso assisti e esqueci de botar na minha lista do MAL.
Responder
 #36
Ainda lembro do @martec elogiando o anime durante toda a exibição aí ele foi ler LN depois que o anime acabou e descobriu o rape que fizeram e ficou super revoltado. Icon_lol
Responder
 #37
(03/05/2020, 12:29)Raffael Escreveu: Ainda lembro do @martec elogiando o anime durante toda a exibição aí ele foi ler LN depois que o anime acabou e descobriu o rape que fizeram e ficou super revoltado. Icon_lol

O começo do anime é bom. Depois que o protagonista morre é que o anime começa a ficar esquisito.

O ideal seria nunca terem matado o protag, a coveira é fraca demais pra ser protag real de qualquer coisa.
Responder
 #38
(03/05/2020, 12:33)rapier Escreveu: O começo do anime é bom. Depois que o protagonista morre é que o anime começa a ficar esquisito.

O ideal seria nunca terem matado o protag, a coveira é fraca demais pra ser protag real de qualquer coisa.

Lembro que o anime melhorou bastante depois que a Dee e o Alis foram introduzidos. Por sinal, o Alis era basicamente uma cópia do Hampnie.
Responder
 #39
(03/05/2020, 12:29)Raffael Escreveu: Ainda lembro do @martec elogiando o anime durante toda a exibição aí ele foi ler LN depois que o anime acabou e descobriu o rape que fizeram e ficou super revoltado. Icon_lol

sim foi exatamente isso que aconteceu, ainda bem que descobri do rape depois que eu tenha terminado de assistir.
se fosse antes eu provavelmente n teria assistido os eps finais que provavelmente onde ocorreu os rapes.
anime é bom sim... e obra original melhor ainda.
se n fizesse rape que MadHouse adorava fazer na época com LNs seria melhor ainda...
como fez rape, eu precisei ler também os volumes que foram adaptadas para n ter problema com a leitura.
se bem que hj em dia n lembrar de praticamente nada da história.
Responder
 #40
(03/05/2020, 19:22)martec Escreveu: sim foi exatamente isso que aconteceu, ainda bem que descobri do rape depois que eu tenha terminado de assistir.
se fosse antes eu provavelmente n teria assistido os eps finais que provavelmente onde ocorreu os rapes.
anime é bom sim... e obra original melhor ainda.
se n fizesse rape que MadHouse adorava fazer na época com LNs seria melhor ainda...
como fez rape, eu precisei ler também os volumes que foram adaptadas para n ter problema com a leitura.
se bem que hj em dia n lembrar de praticamente nada da história.

Ainda lembro dessa discussão porque o contraste na sua reação antes e depois de ter lido a LN foi muito grande e engraçado.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes