Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 15/11/2015, 21:26.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
Deus fdp, mandando todo mundo tomar no ** e fazendo eles imortais, pq o Paraíso fechou. Mas para não fazer a merda feder, eles mandam anjos coveiros para enterrarem os defuntos e a protagonista é fruto de uma coveira com um cara aí que é fuderoso.

Não sei mais qual era o objetivo dela depois que o pai dela morreu no terceiro episódio. Ela foi viajar pelo mundo todo fazer turismo?
Responder
 #22
Um elemento que se destaca neste anime é o clima. Um mundo triste, bizarro, mas estranhamente belo refletido pela quase completa imobilidade de suas paisagens que geralmente estão sob crepúsculo. É como se os raios solares estivessem invadindo o interior silencioso de uma catacumba.
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #23
Um anime que era bem promissor, mas que acabou decaindo de forma assustadora depois do episódio 3. Se não tivessem matado o pai da protagonista o anime poderia ser muito bom. A tensão e o clima dos primeiros episódios foram ótimos. Pena que o anime se transformou em aventuras aleatórias pelo mundo depois disso.
Responder
 #24
Como eu quero xingar esse anime, simplesmente a pior protagonista que eu já vi na minha vida, e pra piorar o anime 1000% eles matam o pai da protagonista, não podia ficar pior esse anime, dropei isso no episódio 9.
Responder
 #25
(08/04/2017, 11:14)KauaSantana Escreveu: Como eu quero xingar esse anime, simplesmente a pior protagonista que eu já vi na minha vida, e pra piorar o anime 1000% eles matam o pai da protagonista, não podia ficar pior esse anime, dropei isso no episódio 9.

Pra algo tão ruim, assistir 9 episódios é gostar de sofrer.
Responder
 #26
Comecei a baixar a versão blu-ray para rever o anime.
Responder
 #27
(08/04/2017, 11:48)Gabrinius Escreveu: Pra algo tão ruim, assistir 9 episódios é gostar de sofrer.

Realmente foi um sofrimento, mas só assiti por que eu tinha baixado em full hd, não queria desperdiçar meu tempo.
Responder
 #28
(08/04/2017, 12:43)KauaSantana Escreveu: Realmente foi um sofrimento, mas só assiti por que eu tinha baixado em full hd, não queria desperdiçar meu tempo.

mas se voce não queria desperdiçar seu tempo a decisão obvia seria não assistir Icon_lol
Responder
 #29
dava nada... o anime conseguiu se sustenta até o final. 

e concordo com zefiris, foi o q mais gostei no anime.
Responder
 #30
Gostei bastante, o pai da garotinha era foda, pena que o anime não toma um rumo da hora de tantas possibilidades que tinha... De qualquer forma, valeu a pena.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes