Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
246 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FXPTUE5.jpg]

Ficha técnica:

Título: Boku no Hero Academia
Título alternativo: Sinônimo: My Hero Academia | Japonês: 僕のヒーローアカデミア | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção científica (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação) (22/12/2015)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Kouhei Horikoshi
Site oficial: http://heroaca.com/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Produtora: -
Diretor: Kenji Nagasaki (No.6, Gundam Build Fighters, Classroom☆Crisis)
Supervisor do script: Yousuke Kuroda (Hayate no Gotoku!!, Phantom 〜Requiem for the Phantom〜, Honey and Clover II)
Character Design: Yoshihiko Umakoshi (Casshern Sins, MushiShi series)
Data de estréia: 04/2016
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 13
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  People are not born equal, a realization that 4-year-old Midoriya Izuku faced when bullied by his classmates who had unique special powers. Izuku was one of the rare cases where he was born with absolutely no unique powers. This did not stop Izuku from pursuing his dream, a dream of becoming a great hero like the legendary All-Might. To become the great hero he hopelessly wants to become, he now will join the ranks of one of the highest rated "Hero Academies" in the country: Yueiko. With the help of his idol All-Might, will he be able to claim the ranks and become a true hero?

(Source: MangaHelpers)
Responder
 #2
Anuncio do anime de Boku no Hero Academia( mesmo eu achando bem cedo, gostei da noticia), a arte dessa capa é tirada do design do anime, Pelas informações ele nãos será da Toei/Pierrot o que já é um alivio. Mais não se tem informações da staff.. Eu estou achando que ele vai ser da Production IG. Mais pra ser sucesso de vendas deveria ter sido da Toei. Porque vai passar de manha provavelmente..


[Imagem: rCW4FAq.jpg]
Responder
 #3
Boku no Hero Academia será do Bones... então será bem feito.
Responder
 #4
Provavelmente terá a staff de Kekkai Sensen. Dá para se criar um hpyer agora, pelo menos bem animado. Ele provavelmente vai ser.



Character desing do anime:

[Imagem: 2sEhoI6.jpg]
Responder
 #5
PV Lindo

Responder
 #6
Um dia o cabeçalho aparece.
Responder
 #7
Se essa vai ser a voz do All Might então me decepcionou um pouco, eu esperava algo mais grave e caricato XD
Responder
 #8
O mangá não me impressionou muito. Li os primeiros 10 capítulos depois deixei. Mas não tenho dúvidas que por ser da Bones vai ser uma animação de qualidade.
Responder
 #9
Gosto bastante do mangá e se vocês elogiaram o estúdio, será bem feito.
Com a quantidade de capítulos que saiu até agora, dá para montar uma saga com 24 episódios sem filler, se essa for a intenção deles.
Responder
 #10
KLK feelings... Drool
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes