Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25
246 respostas neste tópico
 #71
Ep2. Foi melhor que o episódio anterior, mas ainda não me convenceu.
Responder
 #72
(10/04/2016, 19:11)Kouhai Escreveu: Ep2. Foi melhor que o episódio anterior, mas ainda não me convenceu.

Dificil convencer. Quando o menino se tornar um super heroi ai as coisas irão melhorar. 

Ta lembrando Kick-Ass.
Responder
 #73
Boku No Hero Academia = Episódio 02


Foi um ótimo segundo episódio, adaptando o restante do primeiro capítulo do mangá, animação se manteve boa e teve bons cortes no Detroit Smash do All Might e aquela cena do (Deku indo salvar o Bakugou e All Might salvando os dois).

Arte bem consistente também e cenas adicionais bem utilizadas também. Mais o grande destaque fica pra Trilha sonora, Foi muito foda. Me emocionei até. O anime soube passar bem a carga emocional que a premissa pretendia. A trilha do Midoriya indo salvar o Bakugou foi foda.

Bom, no próximo episódio a historia começa pra valer. Estou muito animado pra ver a Urataka
Coração . O anime está top.. O melhor da temporada até o momento.
Responder
 #74
A parte do treino foi uma coisa bem bosta na história. Parece até que vimos o resumo de uma temporada inteira de treino.
Responder
 #75
Ep3. Resumo do episódio: montagem do treinamento de Rocky, versão 2D.
Responder
 #76
O rtimo que o anime está, parece que será infinito e não terá apenas 13 episódios... Não teve muita coisa, a não ser o impacto da cena entre o All might e o Midoriya no fim do ep.2
Responder
 #77
(18/04/2016, 15:15)Blanky Escreveu: O rtimo que o anime está, parece que será infinito e não terá apenas 13 episódios... Não teve muita coisa, a não ser o impacto da cena entre o All might e o Midoriya no fim do ep.2


A Openning do anime já entrega que vamos até a primeira invasão dos vilões nessa temporada.

Boku No Hero Academia = Episódio 03 

Foi um episódio que apertaram o ritmo, adaptando os capítulos 2 e 3, animação estava normal não foi exigida. Arte teve uma certa queda de consistência do design o que e normal, não teve nenhum corte bonitinho ou mais fluido. Eles deveriam ter prolongado o treino do Deku, mais tirando esses detalhes, Foi um episódio bom.

Foi exatamente nessa parte do mangá que eu vi que a série tinha potencial. Infelizmente a direção não soube passar a evolução do Midoriya, pelo menos não pra mim. Está muito engraçado o elenco principal começando a aparecer, e a comédia está no time certo até agora.. E Urataka ficou linda  
Coração . Próximo episódio se adaptarem certinho vai ser bem engraçado e com uma boa ação.
Responder
 #78
Boku no Hero Academia é o novo Título da JBC.
[Imagem: kzqQPy4.jpg]
 
Um dos mais recentes queridinhos da Shounen Jump é a nova aposta da Editora.
No Henshin Online 76 a editora JBC anunciou mais um título , trazendo ao país um dos atuais sucessos da Shounen Jump, o muito aguardado e pedido Boku no Hero Academia.
 
Repleto de personagens carismáticos e marcantes, além de ter, claramente, elementos inspirados nos quadrinhos de super-heróis americanos,  mostrou ser um título bem promissor desde a sua estreia – que faz pouco mais de um ano – e já possui uma grande quantidade de fãs no mundo todo, inclusive por aqui. 
O mangá, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi é publicado pela Shounen Jump desde julho de 2014 e já possui oito volumes encadernados. No ano passado, foi anunciada sua adaptação em anime pelo estúdio Bones, que está em exibição desde o começo do mês.
Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre ele e os demais títulos já anunciados pela editora.
Responder
 #79
Que febre de mangá que está ocorrendo no Brasil. Ontem anunciaram Slam Dunk.
 


EPS3 muito massa! Gostando muito do anime. Até o menino lapidar o corpo dele para receber os impactos vai ter muito o que contar na série.
Responder
 #80
O Manga ta muito bom nossa e ate agr tambem to acompanhando a animaçao ta d+
Responder
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes