Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
246 respostas neste tópico
 #31


Novo trailer.
Responder
 #32
(26/03/2016, 00:32)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/-jBRnSVaGmI?html5=1

Novo trailer.

Pelo trailer, vão cobrir até a invasão da super estúdio.
Responder
 #33
Ta bem legal a voz do Midoria
Responder
 #34
OP paia, ED paia.
Responder
 #35
Alguém já pode dar opinião do primeiro episódio? Esse é um daqueles que só vou ver se todos falarem bem...
Responder
 #36
(03/04/2016, 12:55)gusyavoo Escreveu: Alguém já pode dar opinião do primeiro episódio? Esse é um daqueles que só vou ver se todos falarem bem...

Eu acompanho o manga a anos, não assisti o anime ainda, mais pelo pouco que vi nos gringos, o anime tá muito infatilizado e pegaram apenas metade do primeiro capítulo. Mais ele foi muito fiel! Os efeitos parecem estar fracos e a animação mediana. Pelo menos a Op não dá tanto spoilers e tem bons cortes de animação até.
Responder
 #37
(03/04/2016, 13:19)Rowel Escreveu: o anime tá muito infatilizado

Isso me preocupa um pouco, realmente tenho um pouco de preconceito, mas não vai ser isso que vai me deixar de fazer assistir se a maioria estiver falando bem.
Responder
 #38
(03/04/2016, 12:55)gusyavoo Escreveu: Alguém já pode dar opinião do primeiro episódio? Esse é um daqueles que só vou ver se todos falarem bem...

A animação é boa, mas digo por ja ter lido o mangá, para engolir a história você precisa gostar muito de shounen porque é muito clichê.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #39
Boku o Hero Academia = Episódio 01

Não foi uma grande estreia mais também não foi um fracasso, animação foi bem consistente resultando até em cenas bem fluidas, a arte equilibrada também, devo elogiar as OST' s escolhidas foram boas. OP E ED não achei nada demais e pelo visto vamos até o arco do festival.

Não gostei, de terem infantilizado o desing dos personagens, e nem dos efeitos do fogo do Bakugou, vozes ficaram boas. Achei a melhor a do Deku que combinou bastante de como ele é no inicio. A adaptação foi bem fiel poderiam ter pegado o capítulo inteiro, mais preferiram só a metade dele, mais eu acredito que a direção conseguiu passar bem a premissa da história entre Deku e Bakugou. e apresentar os outros herois quero ver quando um certo alguém mostrar seu real corpo.

Infelizmente terminou sem um cliffhanger bom o suficiente para fazer o telespectador ver o próximo. Mais dropar agora, é uma escolha bem precipitada, Boku no hero e uma ótima história que vai evoluir aos poucos.
Responder
 #40
(03/04/2016, 13:36)Lonely Escreveu: história você precisa gostar muito de shounen porque é muito clichê.

Obrigado por traduzir tudo que senti vendo este episódio!!!

DROPADO!!
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes