Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #241
esse e o tipo de anime que eu deixo lançar pra ver tudo de uma vez so, não levava muita fe nele porem depois que vi os primeiros ate que gostei.
Responder
 #242
Ainda acho a primeira temporada de Boku No Hero bem legal, mesmo sendo mais um Battle shonen
Responder
 #243
Infelizmente me senti na obrigação de postar, visto que assistir quase 10 episódios.
O anime é shonen, mas é bem genérico, principalmente no quesito caracter desing, história então: quero ser o melhor do mundo, ou seja, prelúdio para o "anime infinito".

Me impressiona a animação, ótima qualidade, mas fico triste que algumas lutas essa qualidade cai como no episódio 12:
[Imagem: ZLkks58.jpg]
Não desenharam os braços, pra dar "efeito de velocidade".

Particularmente não recomendo.
Responder
 #244
Temporada mais chata, dentre chatas, na minha opinião.
Responder
 #245
Um anime que eu adoro, essa não é a minha temporada favorita. Mas isso não quer dizer que seja ruim.

É uma temporada feita somente pra introdução, algo que eu não vi em muitos outros animes, mas eu não vi muitos animes de qualquer forma. A temporada faz um bom trabalho introduzindo os personagens principais e as suas histórias, mesmo que alguns só tenham esse foco na S2. A gente entende a trajetória e o sofrimento do protagonista, até ele se tornar um dos seres mais OPs desse mundo. Também conseguimos entender o rival dele, e suas atitudes, e também temos tempo de odiar ele, mesmo que entendamos.
 
Eu acho o estilo do anime muito bom, principalmente nessa temporada, os traços mais pontudos, e as referências a desenhos americanos feita de forma mais abundante comparada a outras temporadas, uma soundtrack legal que combina com as cenas, mesmo que grande parte das músicas seja só uma variação de You Say Run. E além de ser uma introdução a sociedade das individualidades, a U.A, e os heróis, também introduzem os antagonistas, naquele "arco" muito bem-feito da USJ, que além de mostrar o poder dos professores, mostra a capacidade de quase todos os alunos.

Uma OP muito boa, e minha ED favorita desse anime (pelo menos em questão de música), dubladores que combinam com os personagens e realmente entregam as vozes, tanto em Japonês, quanto em português, embora não seja a melhor temporada, é uma introdução perfeita, e é muito boa.
Responder
 #246
Eu acho insuportável animes que focam no desenvolvimento do MC pequeno, isso me lembra de DB. Não quero ver a maturidade dele se desenvolvendo ao longo de tantos EPS, talvez 12 ou 14 são toleráveis, além disso é como assistir Naruto.
Outra questão que não gostei foi o visual, o character design é "tolerável", isso é shounen demais pro meu gosto.
Responder
 #247
BHA tem boa produção e enredos decentes, então é um bom serie para assistir casualmente. Se fosse mais jovem e já não assisti outros animes semelhantes, provavelmente seria amar este.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes