Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #221
Foi legal, mesmo sendo praticamente para a introdução dos personagens não deixou de ser divertido. O chato era aturar as choradeiras do Deku Icon_lol , mas pelo menos a parte final foi boa. Preciso é largar de preguiça e ir ler o mangá e finalizar a s2, até hoje tá no limbo Icon_lol
Responder
 #222
O que curti na s1:
Traços e animações até que boas.
um desenvolvimento legal pros personagens.

O que odiei:
Choradeira do MC e essa relação abusiva que ele tem com o rivalzinho dele.
Responder
 #223
Virou um dos meus favoritos. Sensacional vei, amei quase tudo, principalmente o facto de não ficarem enrolando muito. Dá pra ver a evolução dos personagens, e na minha opinião não teve nenhuma evolução "forçada"/excesso de protagonismo.

E também achei Allmight um personagem super interessante, perfeito pra ocupar o lugar de nº1.
Responder
 #224
adorei a animação, as lutas e os personagens, preciso muito ir assistir a segunda temporada.
Responder
 #225
começo foi ate interessante... mais agora virou academia de bombeiros.... herói so de nome.
Responder
 #226
Comecei a assistir de tanto que falavam nesse anime, acabei gostando bastante tbm. Só espero que não descambe pra virar um anime infinito.
Responder
 #227
(24/09/2018, 19:14)Hirashi Escreveu:  Só espero que não descambe pra virar um anime infinito.

Poh, qual o problema de animes infinitos? Eu acho mais deprimente quando acaba, mas enquanto a história conseguir surpreender eu gosto, e quanto mais melhor.
Responder
 #228
(24/09/2018, 19:51)xACE Escreveu: Poh, qual o problema de animes infinitos? Eu acho mais deprimente quando acaba, mas enquanto a história conseguir surpreender eu gosto, e quanto mais melhor.

Eu tbm gosto de animes infinitos, mas me parece que pra Boku no Hero não iria funcionar. Justamente por causa contexto do anime ser mais difícil a história continuar surpreendendo. Eu to na metade da segunda temporada e até agora esse é a impressão q eu tenho.
Responder
 #229
Primeira temporada me fez ler o mangá disso, mesmo que com o tempo eu tenha parado de ler, a parte da primeira temporada é muito boa. Não lembro se na 1 temporada ele já tinha aprendido a controlar os poderes, acho que não.
Responder
 #230
(24/09/2018, 19:51)xACE Escreveu: Poh, qual o problema de animes infinitos?

Quanto mais episódios, mais chances de sair coisa ruim, o que é o caso de 99,99% de SGI.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes