Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25
246 respostas neste tópico
 #151
Pensei que o tópico deste anime seria mais cheio, mas ok, animação ruim, anime ótimo.
Responder
 #152
(11/04/2017, 23:47)Befire Escreveu: Pensei que o tópico deste anime seria mais cheio, mas ok, animação ruim, anime ótimo.

É que esse anime não tem muito o que comentar por falta de história...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #153
Eu gosto de shounen, então achei legal.
Mas não é nada demais.
Responder
 #154
Quando li a sinopse fiquei muito empolgado, quando assisti me decepcionei um pouco, mas ainda assim eu gostei e logo(ou não tão logo) verei a segunda temporada.
Responder
 #155
Geralmente eu curto shonens mas achei esse muito genérico.
Confesso que curti o anime mas não tanto.
Achei a animação bem ruizinha. A saturação foi excessiva em alguns episódios.

A Opening disso eu até gostei.
Responder
 #156
A opening é excelente, e eu gostei muito do anime, mas não sei se é porque bateu aquela saudade de shounen. Vou ver a segunda temporada depois que terminar de passar na tv.
Responder
 #157
A última luta do All Might foi foda, mas a segunda temporada conseguiu ser ainda melhor.
Responder
 #158
Boku no Hero

É melhor do que eu pensei, mas o mc chorão é triste e aquele heroi famoso é bem engraçado hasuash

A dona é kawai!! espero que use mais ela, mas tarde eu termino essa temporada.
Responder
 #159
Cara, o negocio foi tão legal que terminei a primeira temporada logo kkkk

Lembra bastante One punch man.
Responder
 #160
Cara, eu já assisti a primeira temporada de Boku umas 3 ou 4 vezes, achei sensacional, por ser um estilo que gosto muito (lutas e porradas exageradas haha). Agora estou acompanhando o lançamento da segunda temporada e estou bem ansioso pra ver oq vai acontecer. Me surpreendeu bastante!
Responder
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes