Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
246 respostas neste tópico
 #141
Só eu que gostei disso?
Responder
 #142
(01/03/2017, 20:01)Gritzback Escreveu: Só eu que gostei disso?

Sei que tem fãs do anime por aí no fórum mas estão quietos
Responder
 #143
(01/03/2017, 20:01)Gritzback Escreveu: Só eu que gostei disso?

Mais fácil perguntar quem não gostou.
Responder
 #144
Esse anime teve 8 votos na enquete de temporada e passou pra anual.
Responder
 #145
Eu até que gostei do anime, não foi tudo aquilo de hype loko que o pessoal falava mas era interessante e a adaptação foi bem fiel e a 2ª temporada vai ser 2 cour com os melhores arcos da serie então acho que vai ser uma das melhores adaptações de shonen que tem.
Responder
 #146
(01/03/2017, 20:01)Gritzback Escreveu: Só eu que gostei disso?

Eu gosto bastante do mangá. Ele tem uma ambientação que dá bastante liberdade criativa pro autor e ele consegue mesclar a evolução do main character com um pouco de comédia e espalhando bons momentos de drama e motivação do personagem. Infelizmente eu acho que na série animada o ritmo ficou muito lento, então os momentos interessantes acabam ficando muito pontuais e espaçados. Quando fui ler o mangá já tinha uma quantidade decente disponível então li rapidinho e isso deve ter ajudado bastante na percepção. Aliás isso me deixa até mais preocupado com essa segunda temporada que vai vir pois li em algum lugar que vai ter conteúdo original, não sei se é verdade mas me parece uma decisão horrível quando a atitude ideal para mim seria colocar uma maior quantidade de conteúdo pra deixar a temporada mais movimentada e dinâmica.
Nas lutas o autor busca colocar uma quantidade decente de "realismo", geralmente explicando o funcionamento dos quirks e suas limitações.
Spoiler:  
O Deku vive se estropiando no começo e levando nas coxas porque uma das professoras lá acelera a recuperação, mas ele deixa claro que isso pode acabar deixando consequências permanentes e isso guia o modo como ele passa a utilizar seu quirk de modo mais racional em momentos específicos. E no mangá pelo menos volta e meia ele mostra as cicatrizes no braço dele.
Em resumo, se não achar o anime ruim, que significa que realmente não é sua praia, recomendo mais acompanhar o mangá mesmo.
Responder
 #147
Eu tava com um hype quando isso foi anunciado, mas eu nunca gostei desses primeiros arcos do mangá que o anime cobre, a única coisa que gostei foi Deku x Bakugan e as lutas no final...agora, eu gosto do arco dos jogos escolares, espero que a S2 seja boa...
Responder
 #148
hype era grande, ai até gostei do anime.. não tanto como esperava, pois o Saitama é melhor. xDcomparando com one punch man.
Responder
 #149
Nada a comentar, só tem um protagonista fracote que só ganha poder just for the plot, um monte de porradaria, derrocadas e colegial?

Só meu amigo que tá ansioso pela segunda temporada de My Hero Academia, eu não.
Responder
 #150
Um shonen bem rushado, mal eles entram na academia e já estão lutando contra vilões ultra mega powers.
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes