Kidou Senshi Gundam Thunderbolt

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #71
(07/09/2016, 22:34)Ash_ Escreveu: Êta ja acabou? acho que vi só os dois primeiros, checando...

Já acabou faz eras, já saiu os OVAs em separado e a versão unida.
Responder
 #72
(07/09/2016, 22:34)rapier Escreveu: Já acabou faz eras, já saiu os OVAs em separado e a versão unida.

Mosquei to vendo aqui no MAL, tava imaginando que levaria um ano pra acabar, nem na lista eu tinha colocado.
Responder
 #73
[Imagem: ldwQdby.jpg]

$K (ops, 4K) e HDR pro final do ano.
Responder
 #74
Assisti hoje, e...
Bonito mas...
Sei lá, não manjo de Gundam.
Responder
 #75
(30/09/2016, 16:18)PaninoManino Escreveu: Assisti hoje, e...
Bonito mas...
Sei lá, não manjo de Gundam.

Não acho que precise entender tanto de Gundam pra entender o anime.
Responder
 #76
O anime vendeu 26K, um ótimo número prum "OVA".
Responder
 #77
Terminei de ver há pouco tempo, puta que pariu de longe um dos melhores gundams de todos tempos.

Primeiro ponto positivo foi não ter ido para o clichê repetitivo de gundam: protagonista adolescente encontra mecha por acidente, do nada pilota e vence massacrando os inimigos entra para a federação.  

Como gundam tem um universo muito vasto merece outros pontos de vista que não dos mocinhos ou mesmo o famoso bem vs mal manjado demais.

Acertaram muito em mostrar os 2 lados como iguais usando os 2 protagonistas para isso, por ser uma guerra e para um gundam o final foi até supreendente já que na Guerra de 1 ano onde se passa essa história, Zeon se lasca e acaba derrotada completamente.

obs. gostei muito de passarem por cima de um dos cliches do sujeito que arrisca de mais para ter mais poder sempre perder.

Visualmente é muito bonito, colocaram uns efeitos muito legais no duelo entre os 2 mechas principais no final e a trilha nem se fala.

Para mim foi uma surpresa esse gundam, Sunrise não acerta com 1 gundam faz um bom tempo, tentaram de tudo até trazer o criador de volta, mas...
Responder
 #78
Aquela pseudo-chacina de newtypes no final foi surreal. Os mlks são kamikazes mesmo!
Responder
 #79
Esse December Sky que é tudo junto?
Responder
 #80
(20/10/2016, 15:34)Metroid Escreveu: Esse December Sky que é tudo junto?

Sim.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes