Kidou Senshi Gundam Thunderbolt

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
108 respostas neste tópico
 #31
Vou esperar sair esse OVA para ver o 1°.
Responder
 #32
Puta merda!!! É disso que espero das histórias de Gundam. Faca na caveira. Icon_twisted
Responder
 #33
Esse OVA 2 foi bem foda. O Spike perdeu os dois braços e pegou o mecha vermelho.
Responder
 #34
Querendo a OST completa disso aí. Bom viu.
Responder
 #35
(12/02/2016, 08:25)Killy Escreveu: Querendo a OST completa disso aí. Bom viu.

As músicas eu acho sem graça. Inclusive queria que o anime tivesse uma OST normal, não focada a coisas velhas demais.
Responder
 #36
(12/02/2016, 08:27)rapier Escreveu: As músicas eu acho sem graça. Inclusive queria que o anime tivesse uma OST normal, não focada a coisas velhas demais.

Por mim, pode ser assim até o final. Mas é perceptível que cada personagem tem seu estilo musical quando está batalhando. Se aparecer outros novos personagens, talvez tenha outros estilos musicais para aparecer.
Responder
 #37
Ep. 3 sairá em março.
Responder
 #38
Foda esse segundo episódio, a trilha sonora é demais. E retiro o que disse antes, estou torcendo pelo loiro. Por coisas como o que aconteceu nesse episódio que eu não torço por Zeon.
Responder
 #39
(16/02/2016, 18:23)Lonely Escreveu: Foda esse segundo episódio, a trilha sonora é demais. E retiro o que disse antes, estou torcendo pelo loiro. Por coisas como o que aconteceu nesse episódio que eu não torço por Zeon.

O Vash é gente boa. O Spike precisa ter a ajuda da história pois ele é de Zeon.
Responder
 #40
Preciso assistir algum outro Gundam pra ver esse?

Digo, os personagens são de algum Gundam mais antigo?
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes