Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolutions

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:49.
9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: LqLessq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolutions
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: うたの☆プリンスさまっ♪ マジLOVEレボリューションズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (Terceira temporada)
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo
Obra original: Visual Novel de PSP
Público alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://utapri.tv
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Aniplex
Diretor: Makoto Hoshino
Supervisor do script: Tomoko Konparu (Kimi ni Todoke series, Uta no Prince-sama, Nana, Kamisama no Inai Nichiyoubi)
Character Design: Mitsue Mori (Uta no Prince-sama series)
Data de estréia: 04/04/2015
Emissora: MX, MBS, TVA, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Uai, terceira temporada? Tenho que caçar as primeiras então Triste
Responder
 #3
(26/12/2013, 07:39)jobarte Escreveu: Uai, terceira temporada? Tenho que caçar as primeiras então Triste

Nem sabia que tu via animes yaoi.
Responder
 #4
(26/12/2013, 09:46)rapier Escreveu: Nem sabia que tu via animes yaoi.

Uai, isto pra mim parece o inverso de IS, a protagonista mongol e um monte de caras tentando montar a vara nela.
Responder
 #5
(26/12/2013, 09:53)jobarte Escreveu: Uai, isto pra mim parece o inverso de IS, a protagonista mongol e um monte de caras tentando montar a vara nela.

O inverso de um anime onde tem um ser gay e o resto é hetero, e um só cara e várias donas, é um anime onde tem um ser hetero e o resto é gay, e uma só dona e vários caras, não acha?
Responder
 #6
(26/12/2013, 09:57)rapier Escreveu: O inverso de um anime onde tem um ser gay e o resto é hetero, e um só cara e várias donas, é um anime onde tem um ser hetero e o resto é gay, e uma só dona e vários caras, não acha?

Droga, usei o termo errado e você tem razão com base no meu erro de expressão.

O que eu espero deste anime foi o mesmo que aconteceu com Hanasakeru Seishounen
Responder
 #7
(26/12/2013, 10:01)jobarte Escreveu: O que eu espero deste anime foi o mesmo que aconteceu com Hanasakeru Seishounen

Utapri é tipo Idolmaster mas com caras no lugar de donas. Tu pretende mesmo ver um anime assim?
Responder
 #8
(26/12/2013, 10:04)rapier Escreveu: Utapri é tipo Idolmaster mas com caras no lugar de donas. Tu pretende mesmo ver um anime assim?

Este é um detalhe que fode o anime e que estou tentando ignorar, vou assistir o primeiro episódio, se for bem neste estilo, não tem como salvar, vou dropar.
Responder
 #9
(26/12/2013, 10:10)jobarte Escreveu: Este é um detalhe que fode o anime e que estou tentando ignorar, vou assistir o primeiro episódio, se for bem neste estilo, não tem como salvar, vou dropar.

Esse seu "detalhe" que você está tentando ignorar é tipo dar uma de Bolaldo: pegar travecos ignorando aquele "detalhe" que eles têm no meio das pernas.
Responder
 #10
abril
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes